segunda-feira, 12 de abril de 2021

Boletim acumulado traz mais oitenta (80) novos casos de Covid nos últimos 04 dias


O Boletim Epidemiológico Detalhado, que é produzido pela Sala de Situação do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Currais Novos, em parceria com a Residência Multiprofissional em Atenção Básica da UFRN, confirma na tarde deste domingo (11), mais oitenta (80) novos casos de Covid19 nos últimos 04 dias, totalizando 3206 casos no município de Currais Novos.

 

Fonte: Repórter Seridó

 

 

CURRAIS  NOVOS SEGUE VACINANDO IDOSOS COM CHEGADA DE NOVAS DOSES NESTA SEGUNDA-FEIRA (12) E DIVULGA NOVOS LOCAIS PARA VACINAÇÃO

 

Com a previsão de chegada de um novo lote de vacinas contra a Covid-19 para esta segunda-feira (12), em Currais Novos, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) dará prosseguimento a vacinação atendendo aos idosos de 66 anos na próxima terça, dia 13; e os de 65 anos, na próxima quarta-feira, dia 14.

A novidade será os novos locais que foram escolhidos para não atrapalhar a campanha de imunização contra a gripe, que também se inicia nesta segunda (12), nas UBSs do município.

Para quem mora nos bairros Centro, Gilberto Pinheiro, Antônio Rafael, Manoel Salustino e Silvio Bezerra de Melo, bairros que são atendidos pelas: UBS Bernadete Xavier; UBS Joaninha Parteira; UBS Manoel Salustino I e II; e UBS Sílvio Bezerra, o novo local para vacinação contra o novo coronavírus será o AERO CLUBE.

Já para quem mora nos bairros Santa Maria Gorete, Parque Dourado, Paizinho Maria e Alto de Santa Rita, que são atendidos pelas UBS Maria das Dores; UBS Santa Maria Gorete; UBS Expedito Araújo; e UBS José Vilanir, o novo local para vacinação será o INSTITUTO VIVALDO PEREIRA (IVP).

E para quem mora nos bairros JK e Dr. José Bezerra, Radir Pereira e José Dantas, áreas que são atendidas pelas UBS JK I e II; UBS José Dantas; UBS Dr Ferreirinha; e Radir Pereira, o novo local para vacinação contra a Covid-19 será na ESCOLA ESTADUAL ESTER GALVÃO, que fica na Rua do Petróleo.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que o cronograma de vacinação poderá sofrer alterações de datas de acordo com o quantitativo de doses disponibilizadas ao município.

Assessoria da PMCN

Nenhum comentário: