domingo, 11 de abril de 2021

 Em grande partida, Flamengo é mais competente nos pênaltis  e conquista o bicampeonato da Supercopa do Brasil

 



Fotos publicação

     As duas melhores equipes do Brasil no momento fizeram valer à grande final da Supercopa do Brasil 2021. Em uma grande partida protagonizada por Flamengo e Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo (11), o Flamengo levou a melhor nos pênaltis e ficou com o Bicampeonato do torneio. O Flamengo já tinha conquistado o título em 2020, quando na oportunidade venceu no tempo norma o Athletico/PR por 3 a 0.

    O Palmeiras saiu na frente com um belo gol de Rafael Veiga, após um drible da vaga no Willian Arão. O Flamengo foi prá cima e virou ainda na primeira etapa com gols de Gabigol e  Arrascaeta no final do primeiro tempo.

    Na segunda etapa o Palmeiras voltou melhor após as substituições do seu técnico, e aos 20 minutos de pênalti, o Verdão chega ao empate na cobrança de Rafhael Veiga. 

 

   Na marca da acal, o goleiro Diego Alves mostrou sua experiência e com três belas defesas, fechou a série de pênaltis e levou mais um caneco para Gávae. O Palmeiras teve duas oportunidades de ficar com o título no pênaltis, após erros dos jogadores do Flamengo, mas a inexperiência dos seus batedores e a experiência do Diego Alves, levou o Flamengo ao bicampeonato da competição. 

 Uma bela partida e parabéns as duas equipes por terem abrilhantado o futebol Brasileiro!! 

Os campeões

1990 - Grêmio (Campeão ) Vasco (Vice)

1991 - Corinthians ( Campeão) Flamengo (Vice)

2020 - Flamengo (Campeão) Athletico/PR( Vice)

2021- Flamengo (Campeão) Palmeiras (Vice)    

Por: Terradaxelita

     




Nenhum comentário: