sexta-feira, 9 de abril de 2021

 

Palmeira acaba com invencibilidade do América-RN na retomada do Campeonato Potiguar


O Palmeira impôs ao América-RN a primeira derrota no Campeonato Potiguar 2021. De virada, o Verdão do Agreste surpreendeu e venceu o Alvirrubro por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira, na retomada da competição. Os gols da vitória foram marcados por Everaldo e Michel; Caxito abriu o placar. O jogo foi realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Com o resultado, o Palmeira, que não vencia desde a estreia, chegou aos sete pontos conquistados em cinco jogos, mas, como foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de nove pontos pela escalação irregular do garoto Eduardo Vinícius, fica com saldo negativo de dois pontos - o caso ainda irá ao Pleno do TJD. O América segue na liderança, com 10 pontos, três a mais que o rival ABC, que tem duas partidas a menos. O Força e Luz, que goleou o Assu por 4 a 0 nesta quinta-feira, é o segundo colocado, com oito pontos.

GE/RN


ASSU demite o técnico Osmar Coaracy após ser goleado pelo Força e Luz



Após ser goleado por 4 a 0 pelo Força e Luz, nesta quinta-feira, na retomada do Campeonato Potiguar, o Assu anunciou a demissão do técnico Osmar Coaracy e do auxiliar Diogo Braga. A partida foi disputada no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú.

O Camaleão só volta a campo na próxima sexta-feira, diante do Globo FC, no Barretão, em Ceará-Mirim.

Classificação

1º - América:10 Pts ( 5 jogos)

2º - Força e Luz: 08 (5 Jogos)

3º - ABC: 07 Pts( 3 jogos)

4º - Globo: 07 Pts ( 4 jogos)

5º - Palmeira: 07 Pts ( 5 Jogos)

6º - ASSU: 06 Pts ( 5 jogos)

7º - Santa Cruz: 03 ( 4 Jogos)

8º - Potiguar/M: 0 ( 3 Jogos)

GE/RN

Nenhum comentário: