quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

 Potyguar apenas empata em casa com o Força e Luz e continua fora do G4



Fotos: Terradaxelita
 

  Um quarta-feira  decepcionante para a torcida do "Leão do Seridó". A equipe, que iniciou a competição com uma bela vitória diante do América por 3 a 2 e ficando no G4, não mais conseguiu vitória nas últimas três partidas e na noite desta quarta-feira em casa, não conseguiu sair de um simples empate diante do Força e Luz.

Foi um jogo chato e sem muitas oportunidades para os dois lados. No primeiro tempo a jogada mais perigosa do Potyguar foi uma falta cobrada pelo atacante Xilu que levou muito perigo para o goleiro Odair. O Força e Luz apenas tentava chutes de fora da área e sem perigo para o bom goleiro Wallaf. Na segunda etapa o Potyguar conseguiu duas boas oportunidades, e uma delas,  falta que tocou no travessão do goleiro Odair e na sequência no rebote após chute do ataque Leonino, o goleiro fez uma ótima defesa e ficou só nisso. 

Pênalti não marcado pelo Caio Max

Na segunda etapa um lance capital e erro do Sr. Caio Max, quando em jogada pela esquerda o atacante do Potyguar Xilu em velocidade sofre um empurrão dentro da área e o árbitro marca fora da área. 

Com o empate de ontem o Potyguar ficou na 6ª posição com 4 pontos, mesma pontuação do Força e Luz que ficou na 5ª posição pelos critérios de desempates.

Na próxima rodada no domingo (23), o Potyguar vai enfrentar o ASSU no Edgarzão e o Força e Luz joga diante do Potiguar de Mossoró no estádio Nogueirão.

FICHA TÉCNICA

Potyguar 0x0 Força Luz

Árbitro: Caio Max Augusto

A1: Flávio Gomes Barroca

A2: Anderson Fagner  B. da Silva

4º - Daniel de Medeiros

Cartão Amarelo: Jadson (P) e Pablo (FL)

Público Pagante: 406

POTYGUAR/CN: Wallaf, Eduardo, Gabriel Recife, Marcos Arthur e Gabriel Silva, Jadson, Douglas Bomba, Erick(Carioca) e Xilu, Genildo(Jefinho Né) e Charles( Jeovane). Téc.: Higor César.

FORÇA E LUZ: Odair, Edson, Nildo(David), Renan, Pablo, Marquinhos, Rogério, Jeferson, Histone( Joedson),Edson(Rafamar) e Ketson. Tec.: Eugênio


Jogador do Potiguar agride colega e é dispensado


Expulso um minuto depois de entrar em campo no final do primeiro tempo contra o ABC, o atacante Jefinho do Potiguar, foi dispensado ainda no Frasqueirão.

Jefinho e o irmão, que estava fora do estádio, agrediram o atacante Wilker, na porta do vestiário, depois do jogo.

O atacante de 25 anos, defendeu na temporada de 2021 o Santa Cruz de Natal e o ASSU, na primeira divisão do Estadual e o Baraúnas, equipe da segunda divisão potiguar.

Natural de Natal Jefinho iniciou sua carreira nas categorias de base do Alecrim. O atleta também atuou pelo ABC e Visão Celeste.

Fonte: 98fm 


ABC vence Potiguar e lidera Estadual com 12 pontos


O ABC enfrentou o Potiguar de Mossoró na noite dessa quarta-feira, 19, no estádio Frasqueirão, pela 4ª rodada do Campeonato Potiguar 2022. No final do confronto, vitória do alvinegro por 3 a 0. Os gols foram marcados por Jefinho duas vezes e Wallyson.

Com o triunfo, o ABC manteve a invencibilidade e 100% de aproveitamento, chegou aos 12 pontos e segue na liderança do primeiro turno. Na próxima rodada, o ABC fará o clássico contra o América, no domingo, 23, às 16h, novamente no Frasqueirão.

Foto: Rennê Carvalho/ABC

Nenhum comentário: