quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

 

Potyguar de Currais Novos  vence o clássico POPO e  entra no G4

 


O Potyguar de Currais Novos  foi para Mossoró  nesta quarta-feira e venceu o Potiguar de Mossoró  por 2 a 1, em confronto válido pela 6ª rodada da Taça Ciddae do Natal ou 1º turno. A equipe Curraisnovense subiu três posições na tabela e  entrar no G4 da competição.

Os gols da partida foram marcados por Xilu e Thiago Potyguar para o time Curraisnovense e Paulo Cesar descontou para o Potiguar Mossoroense.

Agora o Potyguar de Currais Novos enfrenta o ASSU no próximo domingo no estádio Egarzão, em Açu. Já o Potiguar de Mossoró só volta a campo no dia 02 de fevereiro, em Parnamirim.

Por: Terradaxelita 

 

Campeonato Potiguar: Na abertura da 6ª rodada, Força e Luz e América empata no Nazarenão. 


Lance da partida Força e Luz 0x0 América, no Nazarenão, em Goianinha. 26-01-22

O Campeonato Potiguar teve prosseguimento na tarde desta quarta feira, dia 26/01, com um jogo válido pela 6ª rodada do 1º turno. No Estádio Nazarenão, em Goianinha, jogaram Força e Luz e América. Placar final: 0x0. O Força e Luz manteve a postura de sempre, um time bem fechadinho que joga de forma reativa, em casa ou fora. Uma chance para cada lado, mais clara para o time Elétrico e nada mais aconteceu.

Com este resultado, o América assumiu a liderança da competição com 13 pontos. O ABC, com um jogo a menos, é o segundo colocado com 12 pontos. O Mais Querido joga domingo, dia 30/01, às 16 horas no Frasqueirão, diante do Santa Cruz.

Com oito pontos, o Força e Luz faz seu último jogo do turno novamente no Nazarenão, dia 02 de fevereiro, às 15 horas, enfrentando o Santa Cruz que domingo, dia 30, encara o ABC no Frasqueirão

 

Em jogo de seis gols, Vasco vence Volta Redonda na estreia do Carioca

Gabriel Pec, Raniel, Nenê e Juninho marcaram para o Gigante da Colina; Pedrinho e Dilsinho descontaram para o Voltaço

O Vasco iniciou a temporada de 2022 com uma goleada fora de casa por 4 a 2 sobre o Volta Redonda, na noite desta quarta-feira (26), no Raulino de Oliveira. Os gols do Cruzmaltino foram marcados por Gabriel Pec, Raniel, Nenê e Juninho; Pedrinho, de pênalti, e Dilsinho descontaram para o Voltaço.

O jogo começou difícil para o Gigante da Colina. O Volta Redonda pressionou muito a saída de bola e quase abriu o placar aos dois minutos, com um chute perigoso de MV. No primeiro ataque do time, aos dez minutos, Gabriel Pec abriu o placar com um belo chute de dentro da área. 

O lado direito vascaíno funcionou muito bem no primeiro tempo, todos os seus três gols da etapa vieram de lá. Raniel, de cabeça aos 32 minutos, e Nenê, com a chapada característica aos 43 minutos, ampliaram. Pedrinho descontou de pênalti ainda na primeira etapa. 

O segundo tempo começou muito movimentado, e o Vasco ampliou o placar após uma jogada de escanteio curto, aos três minutos, com Juninho. 15 minutos depois, também após um escanteio, o Volta Redonda diminuiu o placar com o zagueiro Dilsinho, e deu números finais a partida. O destaque fica para o desempenho de Gabriel Pec, que criou boas oportunidades e deu uma assistência no gol de Nenê, além de seu gol. 

O próximo compromisso do Vasco é sábado (29), em casa, contra o Boa Vista. Também no sábado, o Volta Redonda encara os garotos do Flamengo, no Raulino de Oliveira.

Fonte: SBT


Nenhum comentário: