sexta-feira, 27 de maio de 2022

 

Manoel Galdino Soares  anuncia licença temporária do cargo de presidente da LDC

 


O presidente Manoel Galdino Soares  está afastado da presidência da Liga Desportiva Curraisnovense (LDC), pelo período de 8 dias. Eleito em 2020, o mandatário anunciou uma licença temporária através de nota oficial, durante a manhã  desta sexta-feira (27). -  quase 2 anos  - desde as eleições que o definiram como novo presidente do clube, é a primeira vez que o mesmo se afasta temporariamente  para fazer procedimento cirúrgico. Agora, o vice-presidente o Sr. João Cesário Júnior  assume o posto.  

Por: Terradaxelita 

 

FUTSAL:  JK goleia São José do Seridó e garante vaga na semifinal da Copa Airton Lucas 


 

Nesta quinta-feira, a equipe da Associação JK de Currais Novos  entrou em  quadra no  Ginásio na cidade de  Carnaúba dos Dantas com a missão de vencer e garantir vaga na semifinal da Copa Ayrton Lucas de futsal 2022. . O time  tinha saido da semifinal na cidade de Santa Cruz na semana anterior, e precisava mostrar seu belo futsal para sua torcida na Terra da Xelita. Quem imaginou que o JK  não passaria para fase seguinte, se enganou redondamente. O time Curraisnovense não só eliminou a equipe do Manchester, da cidade de São José do Seridó, como venceu de goleado que  veio e foi excelente para o time do JK , que foi direto para as semifinais e espera o clássico regional diante do Santnad de Parelhas/RN.

A Associação Desportiva JK, representará Currais Novos e o Seridó no estadual Potiguar de futsal 2022. 

 

 

Fluminense vence por 10 a 1, mas cai na Sul-Americana



 O torcedor do Fluminense ficou com um sabor agridoce na boca após ver sua equipe ser eliminada da Copa Sul-Americana mesmo goleando o Oriente Petrolero (Bolívia) por 10 a 1, na noite desta quinta-feira (26) no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra.

Mesmo com a vitória elástica, o Tricolor das Laranjeiras terminou a primeira fase da competição na segunda posição do Grupo H com 11 pontos, um a menos do que o Unión Santa Fe (Argentina), que bateu o Junior Barranquilla (Colômbia) por 4 a 0 para garantir a única vaga da chave.

Nenhum comentário: