sábado, 13 de agosto de 2022

 Leão joga bem, mas empata mais uma vez


 O Potyguar  é o time que mais empatou no estadual sub 20 até o momento, foram três jogos e três empates, aliás, saindo atrás do marcador todas as vezes. O "Leão do Seridó" ficou no 1 a 1 contra o Potiguar de Mossoró na primeira rodada, depois em casa diante do Univap também no 1 a 1, e na tarde deste sábado 13, no Bezerrão, mais 1 a 1.

Com o resultado o ASSU continua na liderança do grupo "C" com sete pontos, e o Potyguar na 2ª posição com três pontos.

O "Leão do Seridó" sai pra duas partidas diante do ASSU e Univap, terminando em casa na última rodada diante do Potiguar de Mossoró.

FICHA TÉCNICA

POTYGUAR 1X1 ASSU

Gols: Jaedson(Poty)  João Victor(ASSU)

Árbitro: Alciney Santos Araújo

A1: Matheus Lacerda Lemos

A2: Cristian Kalisson C. da Cruz

- Bruno Luiz da Silva

Cartões Amarelos: Amorim (Poty) Dudu, Flávio( ASSU)

Cartões Vermelhos: Flávio e Dudu(ASSU)  Carlos (Poty)

Renda: R$ 360,00

POTYGUAR: Ryan, Amorim, Cauã, Ítalo, Deivid, Franklyn(Pedro),Andrey, Carlos, Dudu(Lucas), Jaedson(Talisson), Roberto( Lucas Gatorama). Téc.: Eugênio Gomes 

ASSU: Edinho, Pitangui, Carlos, Marcelo, Gabriel Silva, Dudu, Kelisson( Rafael), Flávio, João Victor(Felipe), Isaac(Ruan), e Pedro (Keven). Téc.: Damião Oliveira

Por: Terradaxelita 

 

ABC perde para o Figueirense, acaba a primeira fase na sexta colocação e vai ficar no grupo 2


Aproveitando a partida contra o Figueirense para dar ritmo ao restante do elenco, o ABC foi batido pelos catarinenses pelo placar de 2 a 1 e acabou caindo para sexta colocação. A posição colocou o clube potiguar no grupo 2 ao lado do próprio clube catarinense, Paysandu e do Vitória, que acabou conquistando a última vaga na rodada que fechou a primeira fase. Tito marcou os dois gols para os donos da casa,  no estádio Orlando Scarpelli-SC, enquanto o zagueiro Afonso fez o gol dos natalenses.
Tribuna do Norte 
 
 
 
Resultados dos jogos deste final de semana

Sábado 06/08/2022

15h00 - Mossoró 2x2 Arez

Domingo 14/08

15h00 - Extremoz  2x1  Santa Cruz

16h00 - São Tomé 3x0 Tibau do Sul

16h00 - Jandaíra 1x1 Macau 

 

AMÉRICA VENCE MAIS UMA E SE CLASSIFICA PARA ÚLTIMA FASE DE MATA MATA

Final de jogo no Castelão. O América venceu o Moto Club por 1 a 0 e garantiu sua vaga no terceiro e último mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Agora o Mecão espera a conclusão dos jogos deste domingo para saber quem será o próximo adversário na competição.

Nenhum comentário: