quarta-feira, 28 de setembro de 2022

 A bola vai rolar para o Estadual Potiguar da 2ª Divisão 2022

A primeira rodada do Estadual de futebol da Segunda Divisão 2022 do Rio Grande do Norte, acontece nesta quarta-feira, 28. Sete clubes disputam a taça e uma vaga na elite do futebol potiguar em 2023 -  Alecrim, Atlético Potengi, Baraúnas, Mossoró, Parnamirim Sport Club, Visão Celeste e o novato Laguna. 

Nesta quarta, o estreante no campeonato, Laguna, vai dar o pontapé inicial contra o Mossoró, às 15h,  no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. Também às 15h, Alecrim e Parnamirim SC se enfrentam no Gonzagão, em Parnamirim. Às 20h, Baraúnas recebe o Visão Celeste, no Nogueirão, em Mossoró. 

O campeonato será disputado no sistema de pontos corridos, em turno e returno, com jogos de ida e volta. Seis dos sete times inscritos se enfrentarão a cada rodada, em sistema de rodízio. O Atlético Potengi estreará no próximo sábado, dia 1º de outubro. 

Os dois primeiros jogos, Laguna x Mossoró e Alecrim x Parnamirim serão transmitidos ao vivo pela TV FNF na plataforma de streaming Eleven Sports, detentora dos direitos de transmissão de imagem. Serão transmitidos ao vivo dois jogos a cada rodada do campeonato. A plataforma é gratuita, e sem necessidade de cadastro. 

Fonte: esporteamadordorn

 

ESCOLINHA SEVILHA DE SÃO VICENTE/RN, LANÇA NOVO ESCUDO


 A Escolinha de Futebol Sevilha de nossa cidade apresentou nesta semana seu novo número escudo.
O escudo é de grande importância para uma equipe de futebol, pois é sua principal marca visual, quem o ver já lembra do time, dos seus atletas e de seus treinadores.
Nós aproveitamos a ocasião para parabenizar o Sevilha pelo lindo escudo e por meio dele ter valorizado nossa região através da escolha de um ave típica nossa "o galo de campina"  como seu novo mascote. Parabéns o escudo ficou lindo.
Parabenizamos também pelos 17 anos de serviço prestados as crianças e jovens de nossa cidade.
O Sevilha além da parte social, leva o nome de São Vicente por onde passa, conquistando títulos em nome de nossa cidade. Hoje está entre as três Escolinhas do Seridó que mais conquistam grandes títulos.
No último sábado (24) foi exibida uma matéria sobre a Escolinha no Programa Resenhas do RN pela InterTV Cabugi. Quem não viu pode acompanhar pelo canal do YouTube: TV ABERTA.
O Sevilha tem um polo na cidade de Tenente Laurentino Cruz onde atende cerca de 60 crianças e adolescentes, além das 100 crianças e adolescentes atendidas em São Vicente.
Parabéns a todos da Escolinha Sevilha, há 17 anos lapidando talentos, formando cidadãos e dando orgulho ao povo vicentino.

 

Nenhum comentário: