sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

 

Médico da Seleção mostra otimismo com retorno de Neymar, Danilo e Alex Sandro: 'Ainda temos 72 horas'

 


Se a derrota para Camarões por 1 a 0 trouxe uma certa tristeza para Seleção Brasileira,  uma pitada de otimismo foi sentida após a partida, quando o médico Rodrigo Lasmar, em entrevista coletiva, atualizou as situações de Neymar, Danilo e Alex Sandro. Apesar de não dar prazo para retorno, ele não descartou a volta do trio para as oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar, diante da Coreia do Sul, na segunda, às 16h (de Brasília).

Lasmar foi um dos integrantes da comissão técnica do Brasil que participou da coletiva oficial pós-jogo ao lado de Tite. Como não poderia deixar de ser, ele falou da evolução dos três atletas, que fizeram trabalhos individualizados na manhã desta sexta. Danilo, que teve lesão no tornozelo esquerdo, é quem tem maior possibilidade de retornar.

- O Danilo vem apresentando uma evolução muito positiva e satisfatória. Ele fez um trabalho intenso em campo, já com bola, em uma adaptação funcional muito positiva. A expectativa é que ele faça o treino normalmente com o grupo, vamos observar como ele vai se sentir. Correndo tudo bem, expectativa é grande para que ele esteja à disposição no próximo jogo - declarou o responsável pelo departamento médico da Seleção.

Já os casos de Neymar, que se recupera de lesão no tornozelo direito, e Alex Sandro, que tem lesão muscular no quadril, ainda devem levar um pouco mais de tempo para se ter uma avaliação mais precisa. Mesmo assim, eles não estão descartados contra a Coreia.

Lance 

Nenhum comentário: