sábado, 3 de dezembro de 2022

Potyguar termina período de avaliações  e faz apresentação oficial de todo elenco, na  próxima terça-feira, na Câmara Municipal de Currais Novos-RN

 

  A comissão técnica do " Leão do Seridó " terminou na manhã deste sábado 03, no estádio Cel. José Bezerra, em Currais Novos/RN, a semana avaliativa com atletas da cidade e região para captação de valores que possam reforçar o time da Terra da Xelita, no estadual de futebol do RN. Após 5 dias de avaliações, mais   13 atletas incluindo alguns que já vestiram a camisa do Potyguar nas categorias sub 17 e sub 20, irão serem anunciados oficialmente até a próxima segunda-feira, pela diretoria do Potyguar. Os mesmos juntaran-se aos jogadores já contratados e anunciados oficialmente que são eles:

Mizael, Ketson, Fernando, Azul, Madson, Fabinho Cambalhota, Pedro, Amilcar, Welington, Felipinho, Taffarel, Igor, Ramon, Judson e Jadson Kadu.   

Amistosos

A expectativa do técnico Eugênio Gomes, é contar com um grupo de de 26 a 30 atletas para competição. 

O Potyguar de Currais Novos já acertou três amistoso antes da estreia  no estadual no dia 11 de janeiro, em Natal, diante do América. São eles:

17/12-  Campinense/PB x Potyguar/RN

23/12- Potyguar/RN x Sousa/PB

30/12- Sousa/PB x PotyguarqRN

OBS: Antes do primeiro amistoso, Potyguar faz jogo treino com equipe ainda a marcar.

Nenhum comentário: