Como o assunto é FNF, renúncia e coisa e tal, o prefeito Luís Antônio Farias-Tomba - já afirmou que vai entrar com duas ações na Justiça contra a entidade. A primeire será para receber sua parte na cota das transmissões de tevê. A outra ação diz respeito a uma devolução de dinheiro por parte da FNF.
Como a entidade determinou, depois de vistoria, que o estádio Iberezão só comporta 1.400 pagantes, ele quer a devolução da diferença, já que a FNF levou 10% da renda que registrou 4.300 pagantes na partida contra o ABC. ‘‘Se o estádio, segundo a vistoria da FNF, só comporta 1.400 torcedores como o borderô da partida registrou 4.300 pagantes, e a FNF levou 10% desse valor. Quero o dinheiro de volta’’, afirmou.
Tomba endereça a cobrança ao novo presidente da FNF. ‘‘José Vanildo sempre disse nunca ter tomado conhecimento das finanças da entidade, mas agora ele tem a caneta, vai assinar, e vai ficar sabendo de tudo. Por isso cobro dele como novo presidente’’, disse o dirigente do Santa Cruz. Cada vez mais decidido a ver uma administração transparente à frente da FNF, o prefeito de Santa Cruz, que nunca perdeu uma eleição na vida, está disposto a entrar na briga para gerir os destinos de nosso futebol.
sexta-feira, 11 de abril de 2008
Prefeito de Santa Cruz vai à Justiça contra a FNF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário