Não vai demorar muito para que células da imprensa oposicionista currais-novense venham a se retratar pelo que foi dito e divulgado contra eles mesmos. Como? Vejamos: a Rádio Ouro Branco, tida e mantida como reduto pefelista, pois pertence a grupo ou proprietário pefelista, há meses que vinha descendo o pau no deputado Ezequiel (PTB) e na sua irmã Milena (PP), porque ambos, segundo próceres da emissora, estariam a serviço do Governo Wilma de Faria (PSB), porque o deputado pertence à base aliada do Governo na AL, e Milena assume a Diretoria do Hospital Regional. Ambos, por certo tempo, andaram afastados do ex-prefeito Geraldo Gomes (DEM), que é um dos que dão as cartas na emissora. Porém, com a reaproximação dos irmãos ao ex-prefeito Geraldo Gomes, é de bom tom que as mesmas células da emissora venham a se retratar, e dizer aos ouvintes “por que” antes esculachavam os dois e a partir de agora colocaram o pé da embreagem e não vêm à hora de passar a elogiá-los, como faziam em épocas anteriores. Se isso acontecer, a emissora entrará no ciclo do efeito sanfona ou do lengalenga, como queiram, um dia espinafrando, no outro, dourando a pílula. E aí, acreditar em quem ou em quê?
Para a Rádio Ouro Branco (leia-se algumas células lá postas), tudo que não diga respeito ao DEM (sempre PFL), é maldito e contrário aos seus interesses; é como o Narciso mitológico, que achava feio tudo que não fosse espelho... Para a emissora, é feio o Governo Wilma de Faria, a administração do Prefeito Zé Lins, a gestão da Câmara Municipal, o Governo Lula, enfim, de verdade mesmo só o que eles dizem, como se eles fossem realmente os donos de todas as verdades existentes. Mero engano, pois isso levou a emissora ao descrédito, e olhe que isso já se arrasta desde aquela famosa apuração das eleições que elegeu Geraldo Melo Governador que, quando as urnas mostravam a superioridade do candidato peemedebista, um locutor incitava o povo a apostar
Minha gente, muito cuidado com o que estiver sendo dito por essas células radiofônicas, pois nem sempre o que se olha é realmente o que se vê e o que se ouve muitas vezes não é o que se escuta.
Volney Libereto: http://agoracn.blogspot.com/
FONTE: BLOG DO GERALDO JUNIOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário