quarta-feira, 30 de abril de 2008

UM É POUCO, DOIS É MUITO E TRÊS DA CONFUSÃO

O atacante Ronaldo, do Milan, se envolveu em polêmica na madrugada desta segunda-feira. Após ter ido a uma boate no Rio de Janeiro, o craque terminou a noitada na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), depois de uma confusão com o travesti André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréia Albertine.

O travesti acusou Ronaldo de envolvimento com drogas e publicou um vídeo no "youtube" para comprovar a identidade do jogador. No vídeo, é possível ver o atacante, vestindo a camisa do Flamengo, e ouvir a voz de André dizendo "para provar que é você".

Claudio Amaral
GLOBOESPORTE.COM
Travesti André Albertino exibe o documento do carro de Ronaldo que ficou com ele

Segundo informações da polícia, Ronaldo teria sido vítima de uma tentativa de extorsão. O delegado Carlos Augusto Nogueira afirmou que André "correu da delegacia" no meio do depoimento e disse acreditar na possibilidade de um golpe contra o jogador.

Em frente ao motel na Barra, André Albertino deu entrevista dizendo que outros dois travestis teriam participado da noitada. Ele apresentou ainda um documento de carro em nome de Ronaldo Luiz Nazário de Lima - que teria sido deixado com ele como garantia de pagamento.

Ronaldo nega uso de drogas
Reprodução
You Tube
Travesti diz que homem com camisa do Fla, em vídeo na internet, é Ronaldo

Em um comunicado oficial, divulgado por sua assessoria de imprensa, Ronaldo defendeu-se da acusação dos travestis de que teria usado drogas. O Fenômeno afirmou ainda que está sendo vítima de extorsão. Confira a nota enviada pelo craque:

"Diante dos últimos acontecimentos e com o objetivo de esclarecer, o atleta Ronaldo jamais foi usuário de drogas, não teve nenhuma queixa-crime registrada contra a sua pessoa e está sendo vítima de uma tentativa de extorsão. Ele agradece a decência da autoridade que preside o fato e, se necessário, tomará as atitudes cabíveis." Por meio de sua assessoria de imprensa, Ronaldo informou que nesta terça-feira divulgará novo boletim, e que não pretende dar entrevista sobre o incidente.


Nenhum comentário: