domingo, 26 de outubro de 2008

ESTÁ NO BLOG DO MARCOS DANTAS

"Por enquanto meu compromisso é somente com Wilma de Faria", disse Nélter Queiroz

Quem esteve prestigiando a festa em comemoração a vitória de Jackson Dantas (PMDB) e Noel Carcará (PMDB), vitoriosos na eleição pela prefeitura de São José do Seridó, foi o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB).

Nelter teve uma participação ativa na eleição de Jackson e de Noel. Falando ao Blog, Nelter disse que já começou a colaborar com o mandato de Jackson, lhe acompanhando à Brasília, nesta semana, na primeira viagem que o prefeito eleito fará à Capital Federal.

O deputado estadual não esconde seu desejo de disputar a Câmara dos Deputados, mas deixa claro que tudo dependerá das articulações políticas que serão feitas até 2010.

"Não adianta em lançar uma candidatura agora para 2010 sem saber o que pode acontecer na política do Estado até lá. Modéstia a parte eu sai fortalecido destas eleições, mas prefiro permanecer com meus pés no chão", disse Nelter. E por falar em 2010, o deputado disse que até agora seu compromisso político é com o projeto da governadora Wilma de Faria para o Senado Federal. Nelter faz mistério sobre quem será a sua segunda opção para o Senado.

"Eu só tenho compromisso com Wilma de Faria. Ainda não decidi quem será meu segundo candidato ao Senado. Pode ser Garibaldi, pode ser José Agripino, mas ainda não tenho compromisso com eles não. Quem trabalhar mais por Jucurutu terá meu apoio", disse.

Nenhum comentário: