sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Wilma diz estar mais próxima de Garibaldi e defende diálogo



POLÍTICA




A governadora Wilma de Faria admitiu que está próxima politicamente do senador Garibaldi Filho. Mas esse contexto é tomando como base o cenário nacional. Para o cenário local, ela disse que são necessários mais diálogos. A governadora confirmou que manteve conversas com o PMDB sobre o ingresso na administração estadual. “A gente está dialogando com os partidos aliados e os partidos que estão também somando conosco”, afirmou a governadora.

Ela não descartou que seja feita uma reforma do secretariado. No entanto, diferente do que sugeriu o vice-governador Iberê Ferreira, será antes do início do ano. Wilma de Faria não confirma a reforma, mas disse que está conversando com aliados e afirmou que não definiu quem indicará o novo titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

Wilma de Faria disse que conversará com o deputado federal João Maia para só depois definir o nome do sucessor de Marcelo Rosado na pasta. “Eu não estou com pressa. Estou procurando fazer as coisas acontecerem do ponto de vista administrativo mais do que do ponto de vista político. Político a gente vai fazer aos poucos porque a eleição é só em 2010”, destacou. A seguir a entrevista que a governadora Wilma de Faria concedeu poucos minutos antes de participar da solenidade de homenagem ao deputado estadual Lavoisier Maia na Assembléia Legislativa.
FONTE: TN

Nenhum comentário: