BARAÚNAS COM PROBLEMAS PARA ENFRENTAR O POTYGUAR
O treinador Samuel Cândido ganhou um importante desfalque para a sequência do primeiro turno, uma vez que o volante Eduardo voltou a reclamar de uma contusão no joelho esquerdo e vai desfalcar o Baraúnas não apenas na partida de hoje, às 17 horas, no estádio Coronel José Bezerra, contra o Potyguar de Currais Novos bem como nos próximos jogos. As duas equipes vêm de resultados considerados ruins e entram em campo em busca da recuperação.
Eduardo não escondeu o desânimo com a situação, uma vez que pensava em ter uma sequência boa de jogos para ajudar o Tricolor mossoroense na luta pela conquista do segundo título estadual do clube. “É chato ficar de fora ainda mais no início de uma competição, onde o atleta tenta se garantir entre os titulares”, disse o atleta.
Além do desânimo existe ainda a preocupação. É que a lesão sofrida durante o jogo contra o Alecrim foi a terceira seguida no mesmo local, o joelho esquerdo, em menos de dois anos. “Não dá para ficar tranquilo, estou esperando parecer do médico para saber a gravidade. Espero que seja uma lesão de grau menor para poder voltar logo”, comentou.
Outro machucado é o lateral-esquerda Léo Marinho, que sofreu um estiramento na coxa direita e a previsão de retorno aos treinos é de duas semanas. Por isso, ele não foi relacionado para o último jogo.
Apesar de já ter iniciado os trabalhos em campo, o meia Ely Thadeu, acha prematuro arriscar uma participação contra o Potyguar. “Acho complicado. Estou voltando agora e trabalhei pouco a parte física. Para o jogo de quarta-feira é mais seguro”, disse. Paulinho, que substituiu Ely e fez o gol de empate com o Alecrim, será mantido entre os titulares. Para a vaga de Eduardo, Célio e Everton são as alternativas.
Em Currais Novos, apesar da derrota fora de casa para o Assu, a diretoria do Potyguar acredita num bom comparecimento de público no estádio. O treinador Neto Matias se mostrou satisfeito com o rendimento da equipe, já que segundo ele, o resultado do confronto em Assu não traduziu o bem o comportamento dentro das quatro linhas, Matias deve repetir a mesma escalação.
Baraúnas: saías; Adriano, Índio, Eraldo e Rodrigo; Célio (Evérton), Heuber, Josicley e Paulinho Mossoró; Maurício Pantera e Robertinho.
Técnico: Samuel Cândido.
Árbitro: Paulo Jorge Rodrigues Brandão
Assistentes: Edson Trajano da Cruz e Jean Márcio dos Santos
Horário: 17 horas
Estádio: Cononel José Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário