


Quando o tabu é a nosso favor a missão é manter, quando é contra deve ser quebrado. E não foi dessa vez que o " Leão do Seridó " quebrou um tabu contra o América que já dura 32 anos sem vercer o mesmo. O Placar de 0×0 não foi justo , já que o tricolor do seridó entrou em campo para jogar bola e faturar os três pontos, ao contrário do time do américa , que partiu para a violência no anti-jogo, tendo inclusive tirado o jogador Alesandro de campo. Mas não foi um resultado fácil de conseguir.
Depois que o Leão se acomodou em campo e captou o estilo de jogo do adversário passou a atacar mais e criar boas chances. O craque Quirino que vinha errando passes bobos foi melhorando aos poucos na partida e fez duas boas jogadas que não aproveitaram. No final em jogada individual ele chutou forte , batendo na trave. Final do jogo 0 x 0.
Se tratando de bolas na trave, pode-se dizer que o jogo ficou também empatado em 1 a 1. Enquanto no primeiro tempo o América quase marcou com Wendes, mas acabou acertando a trave, no último minuto do segundo tempo, o atacante Quirino fez bela jogada individual e chutou no travessão do goleiro Rodolfo.Potyguar: Nilson,Elian, Everaldo, Jeferson, Roquete, Nininho, Emerson, Roberto( Alvinho), Quirino, Elisandro(Thiago)(Pernambuco), e Gilcley.
América: Rodolfo, Carlinhos,(Thiago Gasperino), Tiago, Adalberto, Berg, Vinícius, Alexandre, Wendes, Cacá, Rinaldo , Fábio Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário