POTYGUAR JOGA DESFALCADO E PERDE NA ESTRÉIA


O Potyguar/CN entrou bem desfalcado no jogo de estréia, com problemas nas documentações dos jogadores Elissandro, Alvinho, Pernambuco e Roberto, que fizeram muita falta a equipe tricolor, e além disso tudo , a equipe não se encontrou dentro de campo, com muitos passes errados e alguns jogadores, demonstraram está mal fisicamente.
As derrotas, às vezes, vêm para o bem. Quando a gente perde, baixa a nossa bola e procura analisar os erros para não errar mais.
O Potyguar tem que juntar os cacos para fazer valer seu favoritismo e conquistar as suas vitórias dentro de casa. Temos muito campeonato pela frente e o favoritismo ontem era do ASSU.
Ficha Técnica:
Potyguar:
Nilson,Alberto, Maceió, Everaldo, Emerson, Nininha, Elian, Josué, Quirino e Thiago (Roquete).
ASSU:
Erasmo, Thiago, Adson, Pantera, Pablo, Ribamar, Lano, Joassis (IGor), Gerailton (Marcelo), Enoque e Luciano Paraíba
Local: Edgarzão, em Assu.
Árbitro: José Valdo Caetano.
Auxiliares: Marco Antônio Souza e Ricardo Balbino da Silva.
Renda: R$ 6.315,00 - Público pagante: 719
Gol: Luciano Paraíba aos 30 minutos do 1° tempo.
Expulsão: Luciano Paraíba aos 25 do segundo temp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário