Prefeito com vereadores e secretários ontem (13) no Gabinete |
Na próxima terça-feira (17), a Câmara Municipal de Currais Novos inicia os trabalhos legislativos de 2009. A novidade deverá ser o aumento da bancada governista na casa, que passará de 5 para 6 vereadores, somando dois terços da bancada.
Ontem (13), o prefeito Geraldo Gomes (DEM) realizou uma reunião na Prefeitura Municipal com secretários e vereadores. Além dos parlamentares eleitos pela coligação do democrata, o vereador Eduardo Pontes (PR), que foi o parlamentar mais votado das eleições 2008, também compareceu a reunião que só tinha aliados do prefeito.
Segundo a assessoria de Geraldo Gomes, a reunião discutiu a mensagem anual que o prefeito fará a Câmara, a programação do carnaval, equiparação salarial do funcionalismo e o piso dos professores. O vereador Eduardo Pontes, eleito pela oposição, chegou a fazer "ponderações importantes", mostrando entrosamento na bancada da situação.
Na verdade, Eduardo Pontes começou sua carreira política em 1996 como candidato a vereador pelo então PPB, que fazia oposição a segunda candidatura de Geraldo Gomes a prefeito. Depois, aderiu para Geraldo Gomes e foi candidato em 2000 pelo então PFL. Em 2008, voltou a ser candidato a Câmara pelo PR, que era governista e apoiava à reeleição do ex-prefeito José Lins (PSB). Agora em 2009, já ensaia repetir o passado e voltar a apoiar a administração de Geraldo Gomes (DEM), que voltou ao poder.
Fonte: Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário