Treinador troca líder Assu por time alagoano
O líder do campeonato estadual 2009 estará sem treinador a partir de domingo. A bela campanha que Hugo Sales fez à frente do Assu, que ontem alcançou o primeiro lugar após bater o Potiguar-M no estádio Nogueirão, levantou cobiças. Um dos times interessados no comandante do Camaleão do Vale é o CSA, que fez uma proposta irrecusável ao treinador e vai o levar para o futebol alagoano.
O último jogo de Sales à frente do camaleão do Vale será nesse sábado, no estádio Edgarzão, quando a equipe enfrenta o Baraúnas. "Estarei viajando após jogo com Baraúnas. Foi uma proposta irrecusável, não só pelo lado financeiro mas também pela oportunidade grande de aparecer. Eu não podia desperdiçar, pois futebol é momento. Milito aqui desde 2005 e esperava uma chance no time grande e agora surgiu. Saio triste. Mas neste sábado me despeço do time assuense e do Vale do Assu", disse o treinador. Depois disso, na segunda-feira, ele segue para a capital alagoana.
O presidente do Assu, Daílson Machado revelou que a proposta feita pelo clube alagoano não deu para ser coberta pelo time do Vale e que a diretoria trabalha dois nomes para dirigir a equipe. Daílson revelou que ainda nesta sexta irá conversar com o meia Souza e seu empresário, na tentativa de acertar a contratação do ex-ídolo americano para o restante do estadual.
"O Souza já manifestou o interesse em jogar aqui e nós de o termos no elenco. Nessa conversa de hoje deveremos ter uma definição", explicou Daílson. De acordo com a imprensa assuense, o meia inclusive vem assistindo a praticamente todos os jogos do time do vale no estadual. Na vitória de 3 a 1 ontem sobre o Potiguar em pleno Nogueirão, Luciano Paraíba e Leandro Mineiro (2) fizeram os gols.
Fonte: Dn Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário