quarta-feira, 27 de maio de 2009

ABC vence o Fortaleza e está fora da " Lanterninha "

O triunfo que o técnico Arturzinho queria para ter tempo de treinar tranquilo, e armar a equipe para o restante da competição.

O ABC respira aliviado. A Frasqueira fez sua parte, compareceu a campo, ajudou a equipe, mesmo não vendo-a jogar bem, e com esse apoio, o alvnegro potiguar venceu o Fortaleza de 2 a 1, de virada, marcando sua primeira vitória na Série B do Brasileiro.

O triunfo que o técnico Arturzinho queria para ter tempo de treinar tranquilo, e armar a equipe para o restante da competição. A partida desta terça-feira (26) no Frasqueirão, marcou a abertura da quarta rodada da Segundona.



O desempenho da equipe ainda deixou muito a desejar. O ABC começou a partida cedendo espaços,marcando mal e correndo risco nos contra-ataques. A defesa, à exceção de Gaúcho, comprometia, Bem-Hur muito mal, lento, enquanto Audálio, apesar de ser esforçado, não se encontrava, parecia desconhecer a função a exercer em campo.



Próximos Jogos

Agora, o ABC volta a campo apenas no dia 6 de junho (sábado), quando enfrentará o Bahia, às 21h, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Por outro lado, o Fortaleza joga contra o Duque de Caxias, um dia antes, às 21 h, no Estádio Castelão, na capital cearense.

Ficha Técnica

ABC 2 x 1 Fortaleza
ABC
Raniere; Gaúcho, Audálio e Ben-Hur; Marco Aurélio, Sandro (Rogerinho), Erandir, Tiano (Rodriguinho) e Ademar; Fábio Silva e Gabriel (Ivan).
Técnico: Arturzinho.

Fortaleza
Douglas; Neto, Danilo, Edson e Guto; Kiko, Coutinho, Saulo (Willer) e Bismarck (Sidnei); Wanderley e Luiz Carlos (Bambam).
Técnico: Vladimir de Jesus (interino).

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal-RN
Árbitro: Emerson Batista da Silva-PE
Renda: R$ 39.340,00
Público: 2.867 pagantes
(1.509 não pagantes)
Total:4.376 pessoas
Cartões Amarelos: Audálio e Ben-Hur (ABC); Coutinho, Neto e Bismarck (Fortaleza)
Gols: Gaúcho aos 46'/1T e Fábio Silva aos 36'/2T (ABC);
Luís Carlos aos 12'/1T (Fortaleza)

Nenhum comentário: