sexta-feira, 22 de maio de 2009

AMÉRICA FOI SUPERIOR E CONFIRMOU VITÓRIA EM CASA

O América confirmou o crescimento apresentado em Campinas, com a diferença que venceu a sua primeira partida na competição. Fez 3x1 no limitado Paraná - gols de Edson Rocha, Lúcio e Fábio Neves - e respira com mais tranqüilidade na competição.
O time de Guilherme Macuglia começou melhor o jogo, cedeu espaço a partir dos 15, 20 minutos do primeiro tempo e depois com a substituição correta feita por Guilherme Macuglia - sacou Leto e colocou Fábio Neves - novamente o time cresceu e passou a ter mais domínio de jogo o que perdurou por praticamente toda a partida.
Esteve bem o América, que conseguiu aliar o crescimento técnico a um futebol de resultados, no entanto ficou evidenciada necessidade de reforçar a equipe na lateral-esquerda. Não pode continuar jogando improvisado naquele setor. No direito gostei de Toni. Gostei do time de um modo geral.


FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN 3 x 1 PARANÁ
Local: Estádio Machadão, em Natal (RN)
Data: 22 de maio de 2009,
sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Cleston Santino Pereira (CE)
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza e Armando Lopes de Souza (ambos do CE)
Cartões amarelos: Lúcio, Guaru, Ricardo Oliveira, Fábio Neves e Marcelo Ramos (América/RN); Agenor, Marcelo Toscano, Davi, Dirley (Paraná)
Gols: AMÉRICA/RN: Edson Rocha, aos 38 minutos do primeiro tempo PARANÁ: Bebeto, aos 21 minutos e Lúcio, aos 44 minutos do primeiro tempo; Fábio Neves, a 1 minuto do segundo tempo AMÉRICA-RN:
Rodolpho, Edson Rocha (Adalberto), Marcelo Ramos e Jackson; Thoni, Ricardo Oliveira, Everton, Guaru, Leto (Fábio Neves); Sandro Hiroshi e Lúcio (Alisson). Técnico: Guilherme Macuglia
PARANÁ: Ney; Marcelo Toscano (Malaquias), Freire, Dirley e Fabinho; Agenor, João Paulo, Davi (Bruninho) e Bebeto; Wando (Aderaldo) e Wellington Silva. Técnico: Zetti

Fonte: Marcos Lopes

Nenhum comentário: