O Campeonato Estadual deste ano mostrou definitivamente a força dos times do interior. Assu e Potyguar de Currais Novos dominaram as duas etapas da competição e decidiram o campeonato em duas partidas bem disputadas, que mobilizaram a população das cidades envolvidas durante as últimas semanas.Se os times do interior surpreenderam e não deram chance para os grandes da capital, seus jogadores também não poderiam deixar de se destacar. Votação feita por integrantes da editoria de Esportes do Diário de Natal, e colaboradores de outros setores que acompanham o futebol potiguar, elegeu a Seleção do Campeonato Estadual deste ano. InteriorDos 12 jogadores eleitos (incluindo revelação), sete são de equipes do interior, sendo três do campeão Assu, três do vice, o Potyguar, e um do Santa Cruz. ABC e América também tiveram jogadores escolhidos, três do alvinegro e dois do alvirrubro. A expectativa é que a maioria dos jogadores que se destacaram pelas equipes do interior seja contratada pelos clubes da capital para a disputa da Série B.
A eleição realizada na redação também envolveu a escolha do melhor técnico, dirigente e árbitro da competição. Os Eleitos
Goleiro - Rodolpho (América)
Lateral direito - Breno (Santa Cruz)
Zagueiros - Everaldo (Potyguar) e Pantera (Assu)
Lateral esquerdo - Nininho (Potyguar)
1º Volante - Erandir (ABC)
2º volante - Simão (ABC)
Meias - Thiago (Potyguar)
Leandro Mineiro (assu)
Atacantes - Luciano Paraíba (Assu)
Lúcio (América)
Revelação - Gabriel (ABC)
Técnico - Neto Matias (Potiguar)
Dirigente - Luís Dailson (Assu)
Árbitro - Paulo Jorge Brandão
Votantes: Fábio Pacheco, Bruno Vasconcelos, Carlos Eduardo, José Carlos, Viktor Vidal, Allysson Santos e Frankie Marcone.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário