sexta-feira, 22 de maio de 2009

ESTÁ NO BLOG DO MARCOS DANTAS

Promotor abre inquéritos para apurar, obra, uso de combustíveis, nepotismo e acumulação de cargos por prefeito
O prefeito Dr. Bezerra Neto (foto) deverá receber nos próximos dias, ofícios do Ministério Público. O promotor da Comarca de Florânia, Alysson Michel de Azevedo Dantas, instaurou quatro inquéritos civis contra o odontólogo que administra pela primeira vez São Vicente.
De acordo com a portaria Nº 23/2009, o prefeito Dr. Bezerra terá dez dias úteis para responder uma série de informações e documentos sobre a execução de obra para reforma do CENEI Prof. José Felício, cujo prazo para conclusão já se encerrou há mais de dois anos.
Já a portaria N°26/2009, o representante do Ministério Público quer apurar suposta ilegalidade na contratação de posto de combustíveis e no uso de combustíveis por parte da Prefeitura Municipal de São Vicente. No prazo de dez dias úteis, Dr. Bezerra deverá enviar vários documentos para dar início às diligências.
Outro inquérito, instalado através da portaria N°27/2009, tem o objetivo de combater a prática de nepotismo em São Vicente. O promotor determina que o prefeito envie a lista e exonerem todos os ocupantes de cargos comissionados que detenha relação de parentesco até o terceiro grau com qualquer das pessoas ocupantes dos cargos de prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, entre outros.
E tem mais, Alysson Azevedo Dantas também através de inquérito vai apurar suposta acumulação ilícita de cargos pelo prefeito Dr. Bezerra. O promotor requisitou ao secretário de Saúde do Estado, George Antunes, que encaminhe, no prazo de dez dias úteis várias informações. Entre as quais, se o odontólogo Bezerra Neto é servidor do Estado. Caso seja, onde está lotado e se requereu alguma licença/afastamento durante os anos de 2008 e 2009, informando ainda qual tipo de licença/afastamento e o prazo da mesma

Nenhum comentário: