sábado, 30 de maio de 2009

Ferdinando Teixeira pode sair do Campinense


Campina Grande, PB - Após a quarta derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, há rumores de que o técnico Ferdinando Teixeira do Campinense poderá deixar o cargo. A informação, no entanto, não foi confirmada pela direção do clube que irá aguardar a chegada da comissão e atletas para conversar sobre o caso.

À frente do rubro-negro, Ferdinando Teixeira ainda não conseguiu vencer . Até agora foram quatro jogos e quatro derrotas, a última uma goleada de 5x1 sofrida para o Ipatinga, resultado que deixou o clune na lanterna da Série B.

Caso a saída do treinador seja confirmada, este será o terceiro técnico que "cai" depois de um jogo com o Ipatinga. Na segunda rodada, depois de golear o Vila Nova, por 4 a 0, Gilson Kleina, foi demitido. Enquanto isso, na última rodada, o Tigre venceu a Ponte Preta, por 2 a 1, e de quebra viu Marco Aurélio entregar o cargo.

Ruy Scarpino na mira do Campinense

O técnico Ferdinando Teixeira está na corda bamba no comando do Campinense, ainda mais após quarta derrota consecutiva em quatro jogos do Campeonato Brasileiro da Série B - 5 a 1 para o Ipatinga. A diretoria paraibana já até começou contatos com outro técnico.

O primeiro nome da lista no Campinense é do experiente técnico Ruy Scarpino, com passagens pelo Marília, Noroeste, Ituano, Rio Branco, entre tantos outros em sua carreira vitoriosa.

Nenhum comentário: