domingo, 10 de maio de 2009

MISS BRASIL 2009 É DO RIO GRANDE DO NORTE




Larissa Costa Silva de Oliveira, a representante do Rio Grande do Norte, é a mulher mais bela do Brasil.
A modelo e pedagoga de 25 anos, que trabalha na Secretaria de Educação da cidade de Natal, foi eleita na madrugada de domingo (10) a Miss Brasil, em evento no Memorial da América Latina, em São Paulo. O concurso de beleza foi transmitido pela TV Band.
Chorando muito - como é de praxe -, Larissa recebeu a faixa de Miss Brasil 2009 das mãos da bela venezuelana Dayana Mendoza, a atual Miss Universo.
A coroa ela recebeu da Miss Brasil 2008, a gaúcha Natália Anderle.
Larissa, que ganhou vestidos assinados pelo estilista oficial do concurso, Alexandre Dutra, jóias desenhadas por Ricardo Vieira, um contrato no valor de R$ 200 mil e um carro Ford modelo Fusion, irá representar o País no concurso de Miss Universo, no dia 23 de agosto, nas Bahamas.
Na noite de sábado (9), a Miss Pernambuco, Isabela Nascimento dos Santos, também ganhou a sua faixa. Ela foi eleita pelas próprias candidatas a Miss Simpatia - para quem não se lembra, Sandra Bullock fez sucesso no cinema no papel da protagonista do filme Miss Simpatia, de 2000 (que teve uma seqüência). Além do reconhecimento pelo seu carisma, Isabela ganhou um par de brincos de ouro branco criados pelo joalheiro Ricardo Vieira, um dos 13 jurados da noite.
As misses Minas Gerais, Rayanne Fernanda de Morais, Distrito Federal, Denise Ribeiro Alicera, Pará, Raiana Breda, e Ceará, Khrisley Karlen Gonçalves da Silva, foram a segunda, terceira, quarta e quinta colocadas no concurso, respectivamente. Durante o programa, extratos da vida de miss desfilaram pela telinha, como a hora de malhar - com maquiagem -, de massagear o corpinho - com maquiagem -, de fazer caras e bocas, de fazer merchandise com os produtos envolvidos com o evento, de cumprimentar e fotografar ao lado do governador de São Paulo, José Serra, e até de comer um pouquinho.
Fonte: Redação Terra

Nenhum comentário: