sexta-feira, 5 de junho de 2009

Alecrim volta e deve representar o RN na Série D do Brasileiro

Time verde terá o apoio de um grupo de empresários potiguar, que deve se reunir com os alecrinenses pela manhã e confirmar participação à tarde na FNF.


O time verde vai voltar para dar alegrias à sua fiel torcida
O Alecrim deve confirmar nesta sexta-feira (5) à tarde a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. Um grupo de empresários potiguares vai bancar a manutenção do time verde e uma reunião entre as partes, nesta manhã, serão definidos os acertos burocráticos, legais, para a oficialização da participação ser feita à tarde, na sede da FNF.

O vice-presidente Orlandinho Caldas, muito feliz com o desenrolar da negociação, acredita que, de uma vez por todas, o Alecrim vai confirmar sua condição nunca perdida de terceira força do Estado. “O Alecrim foi transformado numa equipe sazonal, não que quiséssemos isso, mas situações criadas por nossas federações nos obrigaram a parar”, disse.

Segundo ainda Orlandinho, na reunião da manhã desta sexta-feira, os dirigentes do clube vão conversar com os empresários e combinar as condições, e até ficar sabendo mais detalhes desta parceria que pode continuar para anos futuros. “Quem toma da água do Alecrim não nos deixa mais”, brincou Orlandinho.

O dirigente esmeraldino fez questão de destacar a atuação do presidente da FNF, José Vanildo da Silva no processo. “Desde o primeiro momento foi o presidente José Vanildo que levantou a possibilidade, fez a ponte e definiu tudo. Mas ele só articulou isso depois que todos os clubes que estavam na frente do Alecrim demonstraram a disposição em não participar”, garantiu.

Lenadro Macaxeira, Eduardo Igor, Pantera, Fernandes, Itamar, Lano, Kel, Rafael, Rodrigo Almeida, Alexandre Henrique, Hamilton., Robson, Eridelson podem ser alguns dos reforços que vão formar o elenco alviverde.

Os dirigentes do Alecrim não confirmam, mas o treinador da equipe verde na Série D pode ser o professor Francisco de Assis, Diá, que dirigiu o Santa Cruz no final do Campeonato Estadual. Carlos Mota, ex-craque do América, deve ser o seu auxiliar técnico.
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário: