quarta-feira, 3 de junho de 2009

BARAÚNAS SÓ TERÁ UMA DEFINIÇÃO NA SEXTA-FEIRA, DIZ PRESIDENTE

Até o início da noite de ontem e final de expediente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), ainda não havia uma definição sobre que time vai ocupar a vaga deixada pelo Assu no Campeonato Brasileiro da Série D. A entidade deve receber a oficialização da desistência também de Potyguar de Currais Novos e na sequência, do Santa Cruz, para poder chegar ao Baraúnas.

Ontem à tarde, após algumas conversas com colaboradores, o presidente do Baraúnas, João Dehon, conversou com a reportagem do O Mossoroense e confirmou que até o momento não existe uma definição sobre o assunto. "Estamos esperando primeiro a desistência daqueles que estão na nossa frente e até sexta-feira tomaremos uma posição, caso nos seja feito o convite oficial", disse Dehon.

Como a possibilidade da vaga ser oferecida ao tricolor mossoroense é provável, o dirigente disse que já vem conversando com algumas pessoas. Dehon comentou que irá avaliar bem a situação e discutir a viabilidade dessa participação nesse momento. "Se três estão desistindo é porque as dificuldades são grandes, e hoje não temos que pensar em um Baraúnas forte e instável, como empresa, por isso, não vamos tomar uma decisão sem pesar todas as situações favoráveis e contrárias", explica o presidente.

Fonte: O MOSSOROENSE

Nenhum comentário: