segunda-feira, 13 de julho de 2009

POLÍTICA

Geraldo Gomes espera resultado positivo no TRE e revela que ainda não decidiu com quem ficará para o governo em 2010

O prefeito Geraldo Gomes, que administra Currais Novos pela quarta vez, conversou com o Blog sobre os últimos acontecimentos políticos, falou do processo de cassação que responde e também sobre sua decisão política em 2010. Maior liderança democrata do Seridó, Geraldo Gomes revelou que ainda não decidiu com quem vai estar para o Governo no próximo ano.

Em relação ao processo que responde por compra de votos, o prefeito disse que espera um resultado positivo no TRE. "Não tenho de que me aperrear. É um processo normal. Não temos nada a temer, que vá condenar a gente no processo. Então temos que esperar o julgamento do TRE, para depois comemorar. Espero um resultado positivo por acreditar na justiça do Rio Grande do Norte", declarou.

Sobre a audiência que terá até o final do mês com a governadora Wilma de Faria, Geraldo Gomes adiantou que vai pedir parcerias administrativas. "Nós vamos vê de acordo com as possibilidades, de surgir para o município parcerias. Principalmente com o problema da água. É o mais agravante, pois Currais Novos nessa época os açudes cheios e sangrando e tem ruas que faz 15 dias sem água", explicou.

Apesar de ser filiado ao DEM, Geraldo Gomes adiantou ao Blog que ainda não tem candidato ao Governo para 2010 e não descartou apoio ao vice-governador Iberê Ferreira. "Iberê eu votei muitos anos. Só não votei nessa última. Mas deputado estadual, federal eu votei em todas. É como eu digo, só com o desenrolar da política a nível nacional e estadual é que nós vamos tentar como fica esse parâmetro, para a gente vê com quem ficaremos", revelou, dando dezembro como um período que pretende anunciar com quem votará para governador.

Fonte: Está no Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário: