segunda-feira, 6 de julho de 2009

Presidente do ABC anuncia o afastamento de seis jogadores

Lateral-direito Marco Aurélio foi o primeiro a deixar o clube
Depois do péssimo resultado diante do Ipatinga/MG, no último sábado, em pleno Frasqueirão, o presidente do ABC, Judas Tadeu, se reuniu com o técnico Arturzinho nesta manhã e ficou decidido pelo afastamento de seis atletas do elenco principal. O lateral-direito Marco Aurélio foi o primeiro a deixar o clube.

Os outros atletas que não fazem mais parte dos planos do treinador Artur Lima são: o lateral-direito Paulinho, os volantes Rogério e Jônatas e os atacantes Ricardinho e Fábio Silva. Com exceção de Marco Aurélio, que já deixou o ABC, todos os outros atletas estão treinando em separado, esperando uma definição do diretoria alvinegra.

Fábio Silva, Paulinho e Jônatas, como são jogadores do ABC vão ficar trabalhando apenas a forma física, esperando que o clube consiga negocia-los com algum outro clube. Já Ricardinho e Rogério sãos situações mais complicadas. Como eles pertencem ao Atlético/PR e Fortaleza, respectivamente, não vão poder deixar o ABC, já que na assinatura do contrato, no início do ano, existe uma cláusula de que eles só podem ser devolvidos ao final do empréstimo, em dezembro deste ano. A saída dos atletas só deve acontecer caso o ABC entre em acordo com os times donos dos passes dos jogadores.
Fonte: TN

Nenhum comentário: