sábado, 11 de julho de 2009

TIME DO JOGADOR QUIRINO EMPATA NA ESTREIA E ELE NÃO JOGA

Gols de zagueiros garantiram o empate fora de casa para o Leão da Treze

O União Barbarense empatou com o Rio Branco por 2 a 2, no estádio Décio Vitta, em Americana, neste sábado, pela primeira rodada do Grupo 03 da Copa Paulista de Futebol. Os zagueiros Carlão e Oliveira foram os responsáveis pelos gols barbarenses. O derbi teve arquibancadas vazias - pouco mais de 400 pagantes - e muita chuva, o que ajudou a distanciar o torcedor do estádio. Os torcedores do Leão da Treze, que foram em alguns ônibus e carros, chegaram a igualar o público americanense.

O técnico unionista Gilson Granzotto teve um problema pouco antes do início da partida. O clube não foi informado da exigência da FPF (Federação Paulista de Futebol) em realizar o exame anti-doping depois do jogo. O zagueiro Anderson Mineiro e o atacante Quirino tomaram um medicamento para recuperação de lesões com uma substância que pode estar na relação dos proibidos pela federação e por isso eles foram sacados. Oliveira assumiu a vaga na defesa e Rogerinho foi para o banco.


FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO 2 X 2 UNIÃO BARBARENSE

Data: 11 de julho de 2009, sábado
Local: Estádio Décio Vitta, em Americana
Árbitro: Marcelo Krochmalnik
Assistentes: Maria Eliza Correia Barbosa e Alberto Poletto Masseira
Público: 406 pagantes
Renda: R$ 4.445,00
Cartões Amarelos: Fábio Baiano e Danilinho (Rio Branco); Jaelson, Ricardo Miranda e Emílio (União Barbarense)
Gols: Jobinho, aos 35’/1T, e Marcinho, aos 11’/2T (Rio Branco); Oliveira, aos 2’/2T, e Carlão, aos 14’2T (União Barbarense)

Rio Branco: Guilherme; Alex (Airton), Márcio e Clayton; Rodrigo Di (Fred), Fábio Baiano, Everton, Thiago Silva e Marcinho; Jobinho e Bruno (Danilinho).
Técnico: Geime Rotta

União Barbarense: Thiago Passos; Nicola (Silas), Carlão, Oliveira e Maurin; Marcelo, Ricardo Miranda, Dionísio e Jaelson (Alysson); Marcelinho Baiano e Emilio (Guilherme Camargo).
Técnico: Gilson Granzotto

Nenhum comentário: