Desde a sexta-feira (10), quem adquiriu acesso a "Frontstage", que seria armada no Parque da Folia, para as festas de Forró do Muído e a de hoje (12), com Garota Safada, não pode usufruir do espaço, que seria armado próximo ao palco. Um aviso importante aos que comparam o acesso a área vip é que o dinheiro será ressarcido. Como custava R$ 70,00, as pessoas receberão R$ 35,00, já que as senhas das duas noites também eram inclusas. Todos devem procurar a S. Designer em Natal, a Pousada CCMD em Currais Novos ou o comissário que vendeu o acesso.
Segundo a organização da vaquejada, o Frontstage não pode ser armado, devido a uma falta de compromisso da empresa que foi contratada para o serviço. "A área vip ficou sob a responsabilidade da Prática Produção, que só veio chegar com os equipamentos na sexta, depois das 23h, quando a festa já tinha começado", explicou ao Blog o advogado Deywsson Gurgel, que também estar à frente da organização.
A vaquejada de Currais Novos, que atrai todos os anos centenas de turistas da Paraíba, Pernambuco, Ceará, além de boa parte da juventude de Natal, como no Carnaxelita, também exportam seus equipamentos de som potentes e tentam fazer a animação nas tardes, próximo ao Hotel Tungstênio.
Pois ontem (11), já passava das 18h, quando uma tropa da Polícia Militar de Currais Novos, depois de quatro vezes advertir jovens que usavam aparelhos de som potentes, em volume não permitido por lei, onde os visinhos não aguentavam a poluição sonora da "festa" paralela, trouxeram um guincho da PM e comunicaram a dois jovens, que iam levar os aparelhos de som para a delegacia. A PM já tinha feito a verificação via o decibecimetro e constatou que realmente passava do limite permitido. Depois de algumas conversas, os proprietários levaram os carros e seus equipamentos de som para a delegacia, sem precisar utilizar o guincho.
Fonte: Está no Blog do Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário