AMISTOSO

VASCO
Em preparação para o Copa PID de Futsal em Currais Novos, o Vasco Nova & Arte, jogou amistosamente na última terça-feira contra o IVP Juvenil e venceu por 10 x07 . O jogo serviu tb de preparação para os jogos escolares do Rio Grande do Norte.
O jogo foi no Cortezão, com um bom público.
A Copa PID de futsal 2009 vai comerçar em agosto.
O Vasco Nova & Arte , ficou na chave junto com :
JOABSON E DAMIANA, É CURRAIS NOVOS
NO BRASILEIRO SUB-23 EM SÃO PAULO
O PROJETO DE INICIAÇÃO AO ATLETISMO da PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS, será representados pelos Atletas Joabson Kelly e Damiana Sales, que participaram do CAMPEONATO BRASILEIRO CAIXA DE ATLETISMO SUB-23, evento que será realizado na pista de atletismo do Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera em São Paulo, contará com a participação de 355 atletas de 24 estados e do Distrito Federal, os 10 melhores atletas do Brasil em cada prova, na faixa etária de 16 a 22 anos, inclusive nesta categoria do pré-adulto, encontra-se os principais talentos futuro do Atletismo Nacional, o campeonato é uma promoção da Confederação Brasileira de Atletismo e o patrocínio da Caixa Econômica Federal.
- Destacamos os Currais-Novenses;
Damiana Sales. 19 anos, atleta do PROJETO DE INICIAÇÃO AO ATLETISMO, também está em sua estréia no Brasileiro Sub-23, encontra-se em, 5º lugar do Ranking Brasileiro na prova dos 3.000 metros com Obstáculos na Categoria Sub-23; ,nesta prova foi 5º lugar na sua 1º participação no Troféu Brasil de Adultos, no Obstáculos foi campeã do Norte Nordeste de Adultos em Recife, participou de vários corridas de Rua(resultados anexos). Atleta muito disciplinada e determinada, apesar da sua juventude é uma das principais corredora de rua do Rio Grande do Norte.
ATLETAS CURRAIS-NOVENSE=
Meeting Internacional do Rio-Caixa/Rio de Janeiro-RJ= 5º lugar e 2º Brasileiro no salto em distancia. Troféu Brasil Caixa de Adultos/Rio de Janeiro-RJ= 6º do salto em distancia.
damiana sales – 19 anos = Troféu Norte Nordeste Caixa de adultos /Recife-PE= Campeã dos 3.000 metyros com Obstáculos e 3º lugar nos 5.000 metros.
- Campeã da Mini-Maratona de Apodí,RN.
Fonte: Francisco Hipólito Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário