domingo, 16 de agosto de 2009

POLÍTICA DO RN - O vereador João Maria foi eleito a presidência da câmara de Florânia e já se lançou candidato a vice-prefeito

Foto: TerradaXelita


A Câmara Municipal de Florânia antecipou a eleição da Mesa Diretora para 2011/2012. O vereador João Maria (PMDB) foi eleito em chapa única por 8 votos a favor e 1 contra, que foi dado pela vereadora Márcia Nobre (DEM). Em Florânia, a oposição tem maioria no legislativo. O G-5, que reúne além de João Maria, os vereadores Geovani Cruz (PSB), Paulo Nobre (PMDB), Galega do Leite (PT) e Saint Clay, o Galo (PT).
Da bancada do prefeito Sinval Salomão (PTB), três vereadores votaram favoráveis a chapa: Magnos Lopes (PR), Zequinha (DEM) e Toni Júnior (PDT). O pedetista justificou o voto, apenas ao presidente eleito, já que tem desentendimentos com Paulo Nobre, integrante da chapa na vice-presidência. Coube a Márcia Nobre o único voto contrário. "Em primeiro lugar está a minha família, e votando no presidente estou votando em toda chapa, que é composta por um vereador (Paulo) que vive me alfinetando, inclusive já ameaçou meu filho de morte", disse na tribuna.
João Maria (foto), que foi eleito ontem (13), já anunciou que alçará vôo maiores. "Na minha futura gestão como presidente irei extrair tudo que foi positivo nas gestões anteriores, e procurar amenizar os erros, afinal, ninguém é perfeito. Quero confirmar a população que não serei mais candidato a vereador, mas tenho compromisso com o G-5, e iremos no mínimo apresentar chapa oposicionista nas eleições de 2012. Se tiver o apoio dos demais colegas serei o candidato a vice-prefeito em 2012.
Fonte: Blog do Edson Dantas

Nenhum comentário: