AABB de Currais Novos realiza fim de semana esportivo e festivo para os seus socios
POLÍTICA DO RN
Segunda maior cidade da região, os petistas de Currais Novos também foram as urnas neste domingo (22), para escolherem seus dirigentes. Como o Blog antecipou, o funcionário público Ronaldo Gomes, ligado a setores da cultura foi eleito o novo presidente do PT local. Dos 50 votos apurados, Ronaldo obteve 46 e apenas 04 votaram em branco.
Mas, o vereador Odon Júnior mostrou que realmente comanda o PT de Currais Novos. Apesar de apoiar a deputada federal Fátima Bezerra (PT), Odon apoio outros candidatos. Para o Diretório Estadual, o mossoroense Valmir Alves conquistou 24 votos em Currais Novos. O assessor Olavo Ataíde, apoiado por Fátima, obteve 16 votos e o vereador de São Gonçalo, Eraldo Paiva conquistou 09 votos. Apenas um eleitor votou branco. No Diretório Nacional, José Eduardo Cardozo também venceu com 27 votos. Geraldo Magela teve 14, José Eduardo Dutra 06 e Markus Socol teve 03.
Dos 60 filiados que votaram neste domingo (22), em Parelhas, no Processo de Eleições Diretas (PED) do PT, 58 elegeram o prefeito da cidade, Francisco Medeiros, presidente municipal do partido. Para a Chapa Municipal foram confirmados 54 votos. Os dirigentes apoiados por Francisco nos âmbitos nacional e estadual também obtiveram uma maioria significativa.
Dos 60 votos apurados em Parelhas para a presidência nacional do partido, 50 foram para Geraldo Magela. Das oito chapas que disputam o Diretório Nacional a escolhida entre os filiados parelhenses foi a Movimento do PT. No âmbito estadual a escolha foi unânime. O candidato Olavo Ataíde obteve 57 dos 60 votos, sendo três nulos. A Chapa Movimento do PT obteve 54 votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário