Baraúnas faz treino com 15 atletas no elenco
Após ser anunciado oficialmente como técnico do Baraúnas para o Campeonato Estadual do próximo ano, o técnico Paulo Jéferson voltou a comandar treino na Toca do Leão durante a tarde de ontem. O elenco que está à disposição é formado prioritariamente por jogadores das categorias de base do clube e de algumas cidades da região, que fazem teste no tricolor. Ao todo, são 15 atletas entregues aos cuidados do comandante.
Os dois jogadores de localidades mais distantes são o meia Everton Carioca, de 21 anos, que veio do Rio de Janeiro e chegou ao Baraúnas através de indicação do apresentador Gilson Cardoso para um período de avaliação. Outro que passa por testes é o japonês Sho, também de 21 anos, que, de acordo com o auxiliar técnico Zezinho, disponibilizou-se a atuar no ataque ou na lateral direita, dependendo da necessidade do treinador.
As demais peças do elenco inicial do Leão são do grupo que disputou, no início deste segundo semestre, a Copa Oeste de Futebol Amador, assim como de algumas cidades da região.
Ao longo desta semana, a comissão técnica do Baraúnas irá comandar os trabalhos concentrados no turno da manhã, com possibilidade de chegada de mais atletas que passarão por testes sob os olhares do técnico Paulo Jéferson e do auxiliar Zezinho.
Fonte: Gazetadooeste
ABC CAIU
O ABC começou a cair apartir deste jogo, só o Judas não viu!!
Troca de Técnicos toda hora, vários jogadores medalhões, e aqui no Rio Grande do Norte com jogadores que pelo menos faziam um campanha bem, mais bem melhor , como o Alecrin fez.Que sirva de lição.
Em 2009 com seu Judas:
ABC perdeu o segundo turno do Estadual;
ABC perdeu o TRI-campeonato estadual em casa;
ABC perdeu o Wallison de graça;
ABC caiu da série B para C;
Só falta agora o Judas cair junto com seus medalhões;
Acho que chegou a hora do seu Judas sair de fininho e respeitar a imensa nação Alvinegra.
ABC dá adeus a segundona
O ABC perdeu mais uma e deixa de vez a série "B"do campeonato brasileiro.
O ABC perdeu para o Duque de Caxias por 2 x 1 e matematicamente fica rebaixado para série "C" , já o Duque de Caxias afastou de vez o perigo do rebaixamento. O jogo aconteceu na noite desta terça-feira, no Estádio Los Larios, em Xerém, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o time da Baixada Fluminense chegou aos 47 pontos e ocupa a décima posição enquanto o ABC segue na lanterninha com 32 pontos.
DUQUE DE CAXIAS-RJ 2 x 1 ABC-RN
Local: Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)
Data: 10/11/2009
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro e Luiz Fernando Silva(MT)
Cartões Amarelos: Juninho (Duque de Caxias);Rafael Pedro, Fausto e Leonardo (ABC)
Cartão Vermelho: Augusto Recife (ABC)
Gols: DUQUE DE CAXIAS: Edivaldo, aos 17 minutos do primeiro tempo e Pessanha, aos 13 minutos do segundo tempo
ABC: Zé Eduardo, aos 25 minutos do primeiro tempo
DUQUE DE CAXIAS: Vinícius; Marquinhos, Santiago, Pessanha e Paulo Rodrigues; Mancuso (Leandro Chaves), Leandro Teixeira, Thiaguinho (Juninho) e Clayton ; Tony e Edivaldo
Técnico: Gilson Kleina
ABC: Tiago Cardoso; Audálio, Leonardo, Rafael Pedro e Bruno Barros; Augusto Recife, Marquinhos Mossoró (Fausto), Sandro e Zé Eduardo (Tucho) ; Ricardinho e Júnior Negão
Técnico: Didi Duarte.
AMÉRICA VENCE E CONTINUA FORA DA ZONA DO REBAIXAMENTO
O América venceu o Figueirense com um gol já no final do jogo e continua na briga para fugir da degola, já o Figueirense se complicou na disputa por uma vaga ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Fazendo um dos melhores segundo tempo em todo o campeonato, o américa dominou e massacrou o figueirense com a torcida sendo o décimo segundo jogado.
rem Atuando no estádio Machadão, em Natal, a equipe de Santa Catarina acabou derrotada pelo América-RN por 1 a 0 e viu a distância para o Atlético-GO, último time na zona de classificação à elite nacional, aumentar. Geovani, aos 43 minutos do segundo tempo, definiu a vitória do Mecão.
AMÉRICA-RN 1 x 0 FIGUEIRENSE
Local: Estádio Machadão, em Natal (RN)
Data: 10 de novembro de 2009, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (FIFA-RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA-RS) e Erich Bandeira (FIFA-PE)
Cartões Amarelos: Somália, Max, Geovane (América-RN); Schwenck, Egídio, Paulo Sérgio, Régis (Figueirense)
Cartão Vermelho: Roberto Brum (Figueirense)
Gol: AMÉRICA-RN: Geovane, aos 43 minutos do segundo tempo
AMÉRICA-RN: Rodolpho; Leandro Silva, Edson Rocha e Jackson; Thoni, Ricardo Oliveira, Júlio Terceiro (Lenilson), Somália e Juninho; Helinho (Geovane) e Max (André Luis)
Técnico: Francisco Dia
FIGUEIRENSE: Wilson; Toninho, João Filipe e Régis; Lucas, Diego Paulista, Roberto Brum, Fernandes e Egídio (Vinicius Pacheco); Maicon (Marcelo) e Schwenck (Paulo Sérgio)
Técnico: Márcio Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário