domingo, 22 de novembro de 2009

CAMPEONATO ESTADUAL DO RN 2010

POTIGUAR/M e BARAÚNAS pedem apoio ao viçe governador Iberê


Aproveitando a presença em Mossoró do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, que participava de uma audiência pública na Câmara Municipal, dirigentes de Potiguar e Baraúnas foram conversar e pedir apoio. Um projeto com propostas que beneficiam as duas equipes foi entregue e praticamente o encontro se resumiu a este gesto na sala da presidência do Poder Legislativo Municipal.

Devido o avançar das horas, a audiência começou às 9h15 e terminou por volta das 15h, pouco o vice-governador conversou com os dirigentes João Dehon, do Baraúnas, e Stênio Max, do Potiguar. Recebeu uma camisa do tricolor, posou para as fotos e ouviu um pouco da explicação sobre a proposta que envolve o programa de governo Cidadão Nota 10.

Prometeu analisar a situação e o que fazer para incluir Potiguar e Baraúnas nos benefícios oriundos das notas fiscais. Também participaram do encontro as deputadas Larissa e Sandra Rosado. Os dirigentes, mesmo conscientes de que não é uma missão fácil, afinal existem mais 11 clubes no Rio Grande do Norte que disputam o Campeonato Estadual, ficam na expectativa de que algo de positivo saia de tudo isso.

Fonte: O Mossoroense



Potiguar/M e Centenário Pauferrense aida não definiram seus comandantes


Faltando praticamente mais de 60 dias para início do campeonato estadual de futebol profissional 2010, duas equipes ainda continuam sem seus comandantes, o Potiguar de Mossoró e o Centenário de Pau dos Ferros. Mas segundo informações que veêm lá do oeste , nos informam que na próxima semana teremos novidades sobre seus técnicos. No Centenário ainda tem esperança do Hugo Sales que ainda não assinou contrato com o ASSU, outro nome que poderá comandar o Centenário , caso não acerte mesmo com o Hugo, seria o de
Silva de Ouro, ex-Corintians de Caicó, e "Pioca", ex-Primo Fernandes.

No potiguar , primeiro vai definir seu presidente e a participação no campeonato, depois o seu técnico, mas já se comentam em Edinho Cardoso ou Fábio Giuntini. O primeiro já foi técnico e auxiliar-técnico do clube em outras ocasiões e é seguidor do treinador Miluir Macedo. Já Fábio teria sua primeira chance na recente carreira de treinador. Como jogador, era um atacante com experiência internacional e já defendeu o próprio Potiguar, onde foi vice-campeão estadual em 2006.



Nenhum comentário: