quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CONSELHO DELIBERATIVO AMEAÇA PEDIR LICENCIAMENTO PARA O POTIGUAR DE MOSSORÓ

A diretoria do Potiguar resolveu fazer a última tentativa para resolver a questão do comando administrativo. Depois de três iniciativas que não deram em nada, o Conselho Deliberativo convocou para amanhã uma reunião aberta e definitiva. Como diz o próprio ato convocatório, pode acontecer até mesmo um pedido de licenciamento.

O principal problema é que o atual presidente e vice, Haroldo Duarte e Stênio Max, respectivamente, já concluíram seus mandatos e não pretendem renová-los. Stênio inclusive já vinha respondendo pela presidência executiva, devido ao afastamento do titular, Haroldo Duarte. Alegando questões de ordem particular, Stênio também não poderá continuar e por três vezes já tentou marcar eleição, mas não surgiu nenhum nome para assumir o cargo.

A ameaça de licenciamento acontece exatamente no ano em que a Prefeitura rompe a parceria e sem o dinheiro do município é preciso encontrar uma nova alternativa para manter o time em atividade. Confira na íntegra, o que diz o documento apelativo por uma solução, do Conselho Deliberativo.

Nenhum comentário: