DIRETORIA DO BARAÚNAS NEGOCIA PARCERIA COM UNP E TREINOS SEGUEM NA TOCA DO LEÃO
Em fase de remontagem para encarar uma nova temporada, a diretoria do Baraúnas segue firme no trabalho de viabilizar novas parcerias. Nesta missão não se envolvem apenas investimentos financeiros, mas a troca de serviço também pode ser um bom instrumento de negociação, em que as duas partes envolvidas possam sair lucrando.
Nesta linha de raciocínio o presidente tricolor João Dehon abriu na terça-feira um canal de negociação com a direção local da Universidade Potiguar (UnP). A proposta é aproveitar os alunos do curso de Fisioterapia, em particular aqueles em fase de conclusão do curso, para praticar o que aprenderam na sala de aula, no dia-a-dia do clube na fase de preparação e disputa do Campeonato Estadual 2010, que tem início em janeiro.
Em Mossoró, as conversas avançaram de forma positiva e o próximo será um encontro com a direção geral da UnP que tem sua sede em Natal. A ideia tem agradado as duas partes, e a confiança de que o acordo possa ser fechado o mais breve possível é muito grande, diante do interesse mútuo.
TREINOS
No campo da Toca do Leão seguem as atividades físicas e com bola. Por enquanto o treinador Paulo Jéferson vem trabalhando apenas com os jogadores prata da casa, principalmente aqueles oriundos das divisões de base do próprio Baraúnas. São jovens atletas que disputaram o Campeonato Estadual sub-18 da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e competições da Liga Desportiva Mossoroense (LDM). De ontem até sábado, todos os treinos acontecem no período matutino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário