quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Erandyr Montenegro se apresenta ao Potiguar no dia 8
O novo presidente do Potiguar, Benjamim Machado, anunciou ontem a contratação do técnico Erandyr Montenegro para dirigir o time no Campeonato Estadual de 2010. A definição aconteceu logo após a reunião realizada no final da tarde desta terça-feira entre os dirigentes da diretoria executiva e membros do Conselho Deliberativo.
Erandyr é um velho conhecido do clube. Ele trabalhou em outras várias ocasiões no alvirrubro nas décadas de 80 e 90 e sempre se destacou em revelar jogadores. Ele terá como auxiliar Júnior Xavier, técnico das categorias de base do Potiguar, com quem trabalhou no passado. "Os dois se conhecem muito bem e podem fazer um trabalho interessante", ressaltou Benjamim.
Erandyr se apresentará no dia 8 de dezembro. Existiam outros nomes na pauta de contratação para comandar o alvirrubro. Benjamim Machado explicou o porquê da escolha por Erandyr.
"A gente tinha na agenda o nome de Fábio Giuntini, mas ele preferiu trabalhar em um clube do interior de São Paulo, mesmo como auxiliar-técnico, devido ao projeto ser em médio e longo prazo, diferente do Potiguar. Edinho Cardoso era outra opção, mas ele dividia a opinião dentro da diretoria. Rocelito Miranda foi procurado e pediu 15 dias para se decidir porque iria participar de um curso, mas também foi descartado devido à pressa do Potiguar em resolver com o treinador. Então, surgiu o nome de Erandyr, que estava disponível no mercado, é experiente e poderá desempenhar um bom trabalho dentro das condições atuais do Potiguar", justificou Benjamim, que estava ontem definindo o preparador físico Gilterlan Ferreira e o técnico de goleiros Paulo Renato.


Tricolor de Inharé fecha com dois zagueiros e um lateral
O ciclo de contratações começou no Santa Cruz-RN. Depois de acertar com o técnico Lourival Silva e com o lateral-direito Ângelo, a diretoria anunciou outras três contratações: os zagueiros Puxa e Mauro Carlos, além do lateral-esquerdo Jaime, todos endossados por Lourival.
Puxa é natural de Santa Quitéria (CE) e defendeu recentemente o Alecrim no Campeonato Brasileiro da Serie D. O zagueiro tem passagens pelo Ceará-CE, Fortaleza-CE, Guarani de Sobral (CE), Horizonte-CE e Santa Quitéria-CE.
Mauro Carlos tem 28 anos é natural de Recife-PE e já atuou no Santa Cruz-PE, Anapolina-GO, União Barbarense-SP, Icasa-CE, Cabense-PE e por ultimo defendeu o Juazeiro-BA. Ele também atuou no futebol do Vietnã e da Malásia.
Já, o lateral-esquerdo Jaime é natural de Paulista (PE), tem 22 anos e começou sua carreira de jogador de futebol profissional no Náutico-PE, depois passou por Salgueiro-PE, Vera Cruz-PE, CSE-AL, Lindense-SP e por último defendeu o Treze-PB. A apresentação do elenco está prevista para o dia 14 de dezembro. (Fonte: assessoria de imprensa do clube)

Fonte:Jornaldefato


Nenhum comentário: