Operação em Parelhas apreende material para investigação sobre vídeo de sexo
Uma operação das polícias civil e militar de Parelhas cumpriu 11 mandados de busca e apreensão na manhã de hoje em algumas casas da cidade.
A busca era por material que comprovassem a divulgação de um vídeo de sexo envolvendo adolescentes, que está sendo espalhado na cidade.
Conforme o investigador Evandro, da delegacia de Parelhas, foram apreendidos computadores, celular e alguns DVDs.
A operação foi desencadeada a pedido do Ministério Público e com mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz da comarca da região, os agentes civis e militares fizeram buscas nas residências de supostos envolvidos.
Pelo menos quatro equipes coordenadas pelo delegado Herbert Luiz, titular da delegacia de Parelhas, participaram da ação.
Policiais Civis paralisam suas atividades por 48 horas
Policiais Civis do Rio Grande do Norte decidiram paralisar suas atividades por 48 horas, depois de uma assembléia dos policiais ocorrida na manhã de hoje.
Para Vilma Marinho, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado, entre as principais reivindicações está a retirada dos presos das delegacias, para que os presos sejam encaminhados para presídios ou Cadeias Públicas.
A categoria também tem mais 11 reivindicações, como reestruturar o plano de cargos e salários e melhorias nas condições das delegacias do Estado.
Judas volta atrás e muda a história da “mala branca”
Um dia depois de ter declaro nesta quarta-feira (18), que os jogadores do ABC haviam recebido “mala branca” para a partida contra o Brasiliense, que terminou numa goleada por 6 a 2 da equipe alvinegra, o presidente Judas Tadeu mudou o discurso e negou o acontecido.
“Muitas pessoas, torcedores, indignados com o resultado do jogo, que coincidentemente acabou beneficiando o nosso maior rival, me procuraram para dizer isso, que os jogadores haviam recebido um incentivo financeiro do Bahia para vencer. Não tive o cuidado de me certificar e acreditei, pois sei que isto acontece no futebol, já até vimos este ano na Série A”, disse o dirigente ao site oficial do clube, contrariando tudo que havia dito no dia anterior.
O atacante Júnior Negão, que na partida foi o autor de três gols, um deles um golaço por cobertura, afirmou que desconhece qualquer incentivo financeiro para aquela vitória e que ficou espantado com as declarações do presidente.
“Para mim foi surpresa, pois se houve algum acerto, até agora, pelo que conversei com o restante do grupo, ninguém recebeu nada”, disse.
Fonte:Deznarede
POLÍTICA DO RN
Walter: PMDB definiu reeleição de Garibaldi como prioridade
Deputado estadual ainda crê que senador e Henrique podem apoiar o mesmo candidato ao governo, mas afasta possibilidade de rompimento.

Apesar de afirmar que teve conhecimento da consulta jurídica que Garibaldi e Henrique tiveram acerca da possibilidade de apoiarem candidaturas diferentes, Walter Alves garante que não tem informações detalhadas do encontro entre os dois e o advogado Paulo de Tarso Fernandes. Porém, questionado se acredita que a alternativa de que o PMDB lance candidato ao Senado sem coligação e decida posteriormente a coligação proporcional – o que poderia atender aos interesses de Henrique e Garibaldi –, Walter foi cauteloso.
“Não tenho muitos detalhes, mas aguardo o consenso. Há divergências de pensamentos porque o deputado Henrique prefere a candidatura de Iberê Ferreira (PSB) e Garibaldi prefere a de Rosalba Ciarlini (DEM), mas não há possibilidade de rompimento entre os dois, que fizeram juntos o PMDB do estado”, explicou o deputado.
Já a respeito de quais partidos Walter preferiria estar coligado no estado, o deputado disse que ainda não é o momento de discutir esse tema, mas que o partido já tem a prioridade para a eleição. “Eu ainda tenho esperança para a união. Mas o PMDB já definiu a prioridade do partido, que é a reeleição de Garibaldi ao Senado”, garantiu o deputado.
Por outro lado, o companheiro de PMDB na Assembleia, deputado Nélter Queiroz, rebateu a declaração do deputado. “A reeleição de Garibaldi deve ser prioridade para o filho dele, mas não do PMDB. Não pode haver prioridade só à candidatura dele. Tem a candidatura de Henrique, dos demais que podem formar a bancada federal e dos outros deputados”, disse Nélter.
Fonte:Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário