segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Reunião marcada para quinta pode definir a participação do Potiguar no Estadual 2010


O Conselho Deliberativo do Potiguar de mossoró, presidido pelo empresário Manoel Barreto, publica a partir de hoje um ato convocatória para mais uma reunião entre os dirigentes do clube, que está marcada para a próxima quinta-feira, às 19h30, no prédio da ACDP.
A intenção é discutir o futuro do time na temporada 2010, principalmente a eleição de um novo presidente para a direção executiva e consequentemente a participação no Campeonato Estadual, que já começa no dia 24 de janeiro, de acordo com tabela prévia divulgada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).
Esta deve ser a última tentativa dos atuais gestores de encontrar um sucessor para Stênio Max, que teve seu mandato encerrado no dia 30 de setembro passado e desde então ainda não conseguiu encontrar um interessado em herdar o cargo. O encontro tem justamente o objetivo de abrir mais uma chance aos colaboradores.
"O presente ato constitui ação democrática, na qual a atual diretoria abre as portas do clube para aqueles que desejam contribuir de alguma maneira com o ACD Potiguar, e promover um plano de gestão participativa por parte da sua torcida", informa o ato assinado por Manoel Barreto e Stênio Max, que hoje responde como vice do Conselho Deliberativo.
Nos últimos dias, Stênio e o grupo que trabalha com ele têm mostrado insatisfação diante do desinteresse de alguns dirigentes e por isso esta se caracterizará como a última tentativa de encontrar gestores para os próximos dois anos.
"Tal ato convocatório surge como o último ato de convocação da atual diretoria, para decidir o futuro do clube, uma vez que as convocações anteriores não foram respondidas a contento e nem mesmo houve um resultado conclusivo", diz o ato.
"Caso não apareçam interessados, ou haja propostas, a atual diretoria, na pessoa do seu presidente e vice-presidente, comunicarão a sua renúncia e afastamento por tempo indeterminado, das atividades junto ao clube, o que poderá acarretar licenciamento da ACDP das competições de 2010", finaliza.
Fonte: Gazetadooeste

Nenhum comentário: