A sexta-feira 13 é popularmente considerada o dia do azar. Para o São Paulo, hoje foi um dia de infortúnio. Em sessão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nesta sexta-feira, puniu o atual campeão nacional com a perda de um mando de campo devido à invasão de gramado por um torcedor do Tricolor na partida contra o Internacional.
Dessa forma, o time paulista, que é um forte candidato ao título do Campeonato Brasileiro, fará seu último jogo da competição fora do Morumbi.
A pena será cumprida no dia 6 de dezembro. O São Paulo terá que enfrentar o Sport em um estádio localizado a, pelo menos, 100 quilômetros de seus domínios.
Paulo Autuori dá adeus ao Olímpico
Apesar de ter muitas qualidades, sua saída não é muito lamentada, ao menos para parte da torcida. Desde que chegou, o treinador não conseguiu bons resultados. A decepcionante campanha na temporada, com 32% de aproveitamento juntando Brasileirão e Libertadores, não permitiram que o técnico se destacasse em sua nova investida no futebol brasileiro.
No lugar dele, assume interinamente Marcelo Rospide. O comandante provisório já estará sentado no banco de reservas na partida de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Paulo Autuori deve dar entrevistas ainda hoje para se despedir, formalmente, do Olímpico. A diretoria já se movimenta para contratar um novo treinador. O favorito é Silas, do Avaí. Mas fontes davam conta, antes mesmo da saída de Autuoti, do interesse gremista por Adilson Batista, do Cruzeiro, e Dorival Júnior, do Vasco.
Fonte:Por: Sylvia Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário