segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

AGORA O SANTA CRUZ/RN SONHA COM VIOLA. É PESADELO

Não bastasse o Potyguar querer a contratação de Túlio Maravilha para a Copa do Brasil agora é levantada a possibilidade do Santa Cruz contratar o veterano Viola.

Entendo que nenhum das duas contratações tem poder de resolver ou de dar qualidade aos times interessados. No caso de Túlio, ele é um marqueteiro de primeira e está jogando futebol profissional no DF. Talvez possa agregar algum tipo de vantagem para o time de Currais Novos na Copa do Brasil, talvez.

Mas Viola é diferente. É um ex-jogador em atividade. O que a turma tem que aprender de uma vez por todas – e aqui eu incluo a dupla ABC e América – é que o Estadual é o tipo de competição para dar oportunidades aos moleques que demonstrem qualidade técnica. É uma competição para descobrir e lapidar bons jogadores visando o futuro.

Os os dirigentes aprendem a lição ou não vão conseguir transformar o futebol em lucro, em dinheiro. O que é mais interessante para times como Potyguar e Santa Cruz. Trazer veteranos e não vislumbrar nenhum lucro ou investir em jogadores jovens e que se negociados podem trazer dividendos para o clube.

Fonte: Por Marcos Lpoes

Nenhum comentário: