ASSU ANUNCIA MAIS DOIS JOGADORES

Lequinha e Nildo são os novos reforços do Camaleão
Jogadores foram anunciados nesta terça (1º)
A diretoria do Assu anunciou nesta terça-feira os reforços do zagueiro e volante Nildo e do meia Lequinha. Os dois atletas têm passagens pelo futebol potiguar e acertaram com o clube do Vale do Açu depois de serem avaliados pelo grupo que analisa as contratações da equipe Alviverde.
Experiente, o mossoroense Nildo é conhecido no Rio Grande do Norte principalmente por suas atuações no Baraúnas, participando da marcante campanha do clube na Copa do Brasil de 2005, de um título estadual em 2006 e outro da Copa RN em 2007. Nildo ainda jogou no Coríntians de Caicó, Barras-PI e futebol árabe. O seu último clube foi o Independente-PA.
O meia Lequinha é outro que atuou no Baraúnas, único clube que o atleta já defendeu no Rio Grande do Norte. A sua passagem pelo Barú aconteceu em 2005. O meio-campista passou a maior parte da carreira em equipes do Ceará, estado onde nasceu, como Limoeiro, Guarany de Sobral e Quixadá. Recentemente, ele estava no Caucaia-CE, equipe que conquistou o acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Cearense.
POTIGUAR DE MOSSORÓ ACERTA COM MAIS SETE JOGADORES PARA O ESTADUAL 2010
Faltando uma semana para o início da pré-temporada, marcada para o dia 8 de dezembro, a diretoria do Potiguar intensifica as negociações para a montagem do elenco que vai defender as cores do alvirrubro no Campeonato Estadual 2010. Ontem foram confirmados os nomes de mais sete jogadores, e outro segue com grandes possibilidades de acerto até o final desta semana. Os contratados são o volante Márcio Silva, os meias João Paulo e Renatinho, o zagueiro Jal e o lateral esquerdo Rodrigo, além dos repatriados atacantes Gilliard e Renan. Enquanto isso, quem está sendo esperado é o volante Daniel, vice-campeão norte-rio-grandense pelo clube no ano passado.Entre os que já foram confirmados, em meio aos diversos jovens atletas, destaque para o volante Márcio Silva, que vestiu a camisa do Potiguar na atual temporada, quando o time disputou a Copa do Brasil diante do Bahia e foi desclassificado no Estádio Pituaçu. No Rio Grande do Norte, Márcio também defendeu as camisas do América, durante cinco anos, e a do Corintians de Caicó, no inédito título estadual de 2001. "O Márcio Silva [40 anos] será o toque de experiência entre a garotada", declarou o presidente Benjamim Machado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário