O Assu conheceu o seu primeiro adversário na Copa do Brasil. O atual campeão potiguar vai enfrentar o Atlético-GO na estréia da competição, que larga em fevereiro. Com essa definição, a diretoria do Camaleão já decidiu que a equipe vai jogar no estádio Edgard Montenegro na competição nacional.
O clube esperava o sorteio oficial para definir se jogaria no estádio de Assú ou se transferia a partida para um local maior, como o Nogueirão, em Mossoró, ou o Machadão, em Natal. Como o seu adversário não conta com um grande número de torcedores no Rio Grande do Norte não houve dúvidas quanto à opção pelo Edgard Montenegro.
“Nosso estádio, que tem capacidade para cerca de cinco mil pessoas (número de ingressos a serem vendidos pode ser maior ou menor, dependendo de avaliação da CBF), tem totais condições de receber uma partida diante do Atlético Goianiense, pois não é um time com torcedores no Rio Grande do Norte. Isso é muito bom, pois jogar no local onde já estamos acostumados pode ser um ponto fundamental para conquistarmos a vitória”, declarou o presidente do clube, Delzieli Medeiros.
Apesar de ter o estádio e a presença da torcida como aliados, o técnico Hugo Sales prevê dificuldades para o seu time, pois o Atlético Goianiense é uma equipe que disputará a Série A em 2010. Porém, Hugo acredita que o clube tem totais condições de conquistar uma vitória.
“Temos uma equipe de muita qualidade, o time-base que foi campeão do estado está de volta e ainda contratamos mais um time inteiro de qualidade para disputar posição, por isso, não tememos o adversário, mesmo sabendo que será muito difícil. Vamos se preparar pensando em passar de fase”, comentou o treinador.
Fonte: Deznarede
Nenhum comentário:
Postar um comentário