quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

BARAÚNAS JOGA MAL E EMPATA EM JOGO AMISTOSO




O Baraúnas não passou de um empate, por 1 x 1, com o selecionado do município de Baraúna em jogo-treino realizado na tarde da última terça-feira, 15, no estádio Medeirão, em Baraúna. Na verdade, o Leão do Oeste "achou" o empate, já que o seu gol foi um grande frango do goleiro Fábio.
O tricolor mossoroense entrou em campo com a expectativa de apresentar um bom futebol e mostrar evolução em sua preparação, mas o time teve uma atuação apagada e, em vários momentos, "assistiu" ao adversário jogar e tocar a bola.

Paulo Jeferson não gostou do que viu
O técnico Paulo Jeferson não gostou do que viu na atuação do Baraúnas na tarde desta terça-feira. Segundo ele, o time fez um primeiro tempo até bom, "criando algumas chances de gols, mas no geral não foi uma boa atuação".
Para Paulo, o cansaço da viagem e do jogo de sábado passado em Juazeiro do Norte (CE) foi um dos fatores que contribuíram para o fraco desempenho do Baraúnas. "Eu tive que fazer várias alterações por conta do cansaço dos jogadores, e isso quebrou um pouco a sequência do trabalho", justificou.
Paulo Jeferson também ressaltou que o time precisa de reforços. Dois deles devem chegar nesta quinta-feira: o zagueiro Nielson e o lateral-esquerdo Jony, que tiveram o Auto Esporte da Paraíba. A equipe volta a campo no próximo domingo, 20, para enfrentar o Guarani de Juazeiro do Norte novamente, às 17h, no Nogueirão, em Mossoró.

Fonte: Magno Alves


Nenhum comentário: