JOGADOR DO POTYGUAR/CN É ESCOLHIDO CRAQUE REVELAÇÃO DO ANO 2009




Thiago do Potyguar de Currais Novos/RN, foi escolhido o craque revelação de 2009.
Rádio Globo Natal escolhe os melhores da temporada no futebol potiguar
O "time ideal" do ano foi formado por Rodolpho (América), Thoni (América), Gaúcho (ABC), Edson Rocha (América), Fernandes (Santa Cruz/Alecrim), Jackson (América), Ricardo Oliveira (América), Chapinha (Alecrim), Somália (América), Lúcio (América) e Ricardinho (ABC).
O melhor técnico foi Francisco Diá (Alecrim/América).
O craque da temporada foi Lúcio (América) e o craque revelação foi Thiago (Potyguar de Currais Novos). Também foram eleitos o melhor dirigente, que foi Paulinho Freire (América/Alecrim), e o melhor árbitro foi João Alberto Gomes Duarte.
Votaram na escolha desse time o narrador Marcos Lopes, os comentaristas Pedro Neto e César Virgílio, os repórteres Francisco Inácio, Ricardo Silva e Marcos Lira, e o editor da TN Online Fred Carvalho.
Além deles, também foram computados os votos do internauta. Cerca de 2 mil pessoas participaram da votação através do site da rádio Globo e do portal TN Online.
Os internautas que participaram da escolha dos melhores do ano ainda concorrem a uma TV 29 polegadas oferecida pela livraria Câmara Cascudo e a uma cesta natalina, do restaurante Paladar Sertanejo.
"Essa eleição já virou tradição no rádio potiguar. É uma forma de prestarmos uma homenagem aqueles que batalharam em toda a temporada para o fortalecimento do nosso futebol", disse o âncora Santos Neto, que comandou a votação, que foi realizada no restaurante Peixada da Comadre, em Ponta Negra.
Alguns dos eleitos também estiveram na eleição. O melhor técnico, Francisco Diá (Alecrim/América), disse que que a escolha foi fruto de um trabalho sério. "Já tinha sido eleito o melhor da temporada em 1995 e volto agora. Isso mostra que sempre luto para fazer o melhor no meu trabalho. Mas esse reconhecimento só foi possível graças ao empenho dos meus atletas tanto no Alecrim, quanto no América", disse.
O meia esquerda Somália (América) também ressaltou o trabalho em grupo para ser escolhido o melhor do ano. "Cheguei ao América para disputar a Série B. Ou seja, outros muitos colegas poderiam estar à minha frente, mas graças a ajuda dos meus companheiros consegui ser eleito. Só lamento que não pude ajudar o clube a lutar por um acesso", falou.
Fonte: TN


Nenhum comentário:
Postar um comentário