quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

AMÉRICA VENCE JOGO-TREINO


América/RN fez hoje a tarde na cidade de Elói de Sousa seu primeiro jogo-treino do ano e venceu por 2 x 0 a Seleção Local.Os gols foram marcados por Deivid e o zagueiro Adalberto.

O América volta a jogar sábado, quando enfrenta, às 8h30, no CT Abílio Medeiros, a seleção do Bairro Planalto.


Potiguar de Mossoró não para de contratar


foto: site do clube

1 – O Potiguar de Mossoró não está brincando em serviço. Somente nesta semana já emplacou sete jogadores. Além de Luciano Sato e Souza Baiano que já treinam normalmente, também controu 05 atletas já treinando. Veja a matéria:

Além do goleiro Charles e do volante Raphael, mais quatro jogadores se integraram ao elenco comandado pelo treinador Erandy Montenegro. Se apresentaram ao alvirrubro o goleiro mexicano Erick Mentado, os zagueiros Erick Luchetti e Vinicius Costa e mais o lateral direito Everton Santos.

O goleiro Erick Orlando Mentado Rives tem 26 anos de idade e é natural da Cidade do México. Esta é a primeira vez que o atleta joga em um time brasileiro. Erick Mentado foi revelado pelo Cruz Azul e teve passagens pelos seguintes clubes mexicanos: Puebla, Lobos Buap, Queretaro e América do México.

O zagueiro Erick Luchetti tem 24 anos e é natural de Bauru/SP. Foi revelado pelo Noroeste, time de sua cidade natal, e já atuou no Lençoense/SP, Tupã/SP, São Caetano/SP, Costa Rica/MS e no Al-Wadah, clubes dos Emirados Árabes Unidos.

Já o zagueiro Vinicius Costa Lopes tem 31 anos e foi revelado pela Portuguesa Santista. Já atuou no Botafogo de Ribeirão Preto, Noroeste/SP, CRB, Inter de Limeira/SP, Sertãozinho/SP e Deportivo Chaves, de Portugal.

O lateral direito Everton Santos tem 22 anos de idade e foi revelado pelo Batatais/SP. Já jogou no Noroeste, Lençoense, Matonense e Batatais, todos clubes paulistas.

Por Ricardo Silva


Jiu Jitsu em Currais Novos/RN

Equipe curraisnovense de Jiu-Jitsu se prepara para 5 grandes competições esse ano, além do Campeonato estadual e torneios em cidades e estados vizinhos a equipe está se preparando para as seguites campeonatos:

O Natal Open Jiu Jitsu na cidade do Natal - RN
Bahia Open de Jiu Jitsu em Salvador - BA
Brasil Norte-Nordeste em Salvador - BA
Panamericano de Jiu Jitsu em Brasilia - DF
Sul Americano de Jiu Jitsu Cabo Frio - RJ


Acesse o blog www.wgtjiujitsucn.blogspot.com


Nenhum comentário: