quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Brasiliense empata e segue sem vencer; Túlio promete, mas gol 900 não sai


Não foi dessa vez que o esperado gol número 900 de Túlio Maravilha saiu.

Depois de passar em branco na estreia contra o Brasiliense, o artilheiro prometeu que balançaria as redes nesta quarta-feira, mas sentiu a pressão e não desencantou no empate do Botafogo-DF com o Gama por 2 a 2. Já o Brasiliense também não fez sua parte, ficou no 0 a 0 com a Ceilândia e segue sem vencer no campeonato estadual.

O Brasiliense somou apenas seu segundo ponto no torneio após o empate na estreia. Agora está em sexto lugar, enquanto o adversário aparece uma posição atrás com um ponto. O líder do torneio candango é o Atlético Ceilandense, que nesta quarta-feira bateu o Dom Pedro por 2 a 0 e foi a seis pontos.

Antes da aguardada partida entre Gama e Botafogo-DF, Túlio Maravilha garantiu que o gol 900 sairia nesta noite, mas não cumpriu a promessa e viu os companheiros buscarem o empate de sua equipe após estarem perdendo por 2 a 1. Assim, o Botafogo é quinto colocado com dois pontos, enquanto o Gama é o vice com quatro.

O alvinegro abriu o placar logo com dois minutos de jogo com Thompson. Ed Carlos deixou tudo igual aos 18 minutos e desempatou aos 38 min. A partida estava aberta no segundo tempo. Aos 5min, Lei selou o empate.

No outro jogo da rodada, o Brasília bateu por 1 a 0 o Luziânia, que segue na lanterna sem pontuar. O Brasília até o momento faz boa campanha, com três pontos na terceira colocação.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário: